Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESCANSO

Amaury Nunes compartilha foto com filho em resort luxuoso no Ceará: ''Meu babyshark''

Curtindo férias com a família, apresentador encanta ao compartilhar clique ao lado do herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 09/01/2020, às 12h22 - Atualizado às 12h26

Karina Bacchi curte férias com a família - Instagram
Karina Bacchi curte férias com a família - Instagram

Amaury Nunes usou as redes sociais nesta quinta-feira (09) para mostrar o seu lado papai coruja e o momento compartilhado por ele acabou derretendo os corações de seus seguidores.

No Instagram, o apresentador compartilhou um clique com o herdeiro, Enrico Bacchi, filho da sua esposa, Karina Bacchi, em uma piscina com vista para o mar, em um resort luxuoso localizado no Ceará, onde ele está curtindo férias com a família.

Meu babyshark Enrico. Viemos passar uns dias no Ceará, lugar realmente incrível Eu amo o Ceará”, escreveu ele na legenda do clique onde os dois aparecem de molho na piscina aproveitando o dia de sol.

Nos comentários, os fãs se derreteram com a beleza e fofura do menino e não perderam tempo, nem pouparam palavras, na hora dos elogios.

“Que princeso”, disse um internauta. “Tão lindo esse bebê”, elogiou outra. “Parabéns, por ser esse pai presente”, falou um terceiro.

Em suas redes, Karina também encantou ao compartilhar alguns momentos com o menino. No stories do Instagram, a loira mostrou o momento em que ele estava passando protetor solar no rosto.

SEGUNDA GESTAÇÃO:

Em busca de uma nova gravidez, Bacchi resolveu responder a algumas perguntas de fãs em seu canal e explicou o motivo de não engravidar de maneira tradicional.

"Gente, por que vocês não engravidam de forma natural?", citou Karina como uma das perguntas mais recorrentes. Muitos querem saber se o casal faz sexo de fato. Ela garante "Meus amores, a gente também pratica, viu? Se dependesse disso, a casa tava cheia de filhinhos! Isso não falta aqui, não!".

Em seguida, a loira explicou: "Eu não tenho as trompas. Tive um problema hidrossalpinge e tive que retirar as trombas anos atrás. Então, não posso engravidar de forma natural. Só tenho chance de engravidar através da fertilização".

Veja: