Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Hidrossalpinge

Karina Bacchi esclarece porque não pode engravidar de maneira tradicional

Loira explicou o motivo de não conseguir engravidar de maneira natural; entenda

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2019, às 12h24 - Atualizado às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi revela o motivo de não conseguir engravidar - Reprodução/YouTube
Karina Bacchi revela o motivo de não conseguir engravidar - Reprodução/YouTube

Em busca de uma nova gravidez, Karina Bacchi resolveu responder a algumas perguntas de fãs em seu canal.

A apresentadora sentou ao lado do marido, Amaury Nunes, para conversar com seguidores em um vídeo publicado nesta sexta-feira (20). Karina está tentando engravidar novamente utilizando uma técnica de fertilização in vitro e acabou encarando a curiosidade dos fãs.

"Gente, por que vocês não engravidam de forma natural?", citou Karina como uma das perguntas mais recorrentes. Muitos querem saber se o casal faz sexo de fato. Ela garante "Meus amores, a gente também pratica, viu? Se dependesse disso, a casa tava cheia de filhinhos! Isso não falta aqui, não!".

Em seguida, a loira explicou: "Eu não tenho as trompas. Tive um problema hidrossalpinge e tive que retirar as trombas anos atrás. Então, não posso engravidar de forma natural. Só tenho chance de engravidar através da fertilização".

FRUSTRAÇÃO

Em vídeo para o seu canal no YouTube, Karina Bacchi lamentou que processo de fertilização pelo qual se submeteu não resultou em uma nova gravidez.

Em mais um episódio do reality Família Bacchi, a apresentadora surgiu chorando ao lado do marido, Amaury Nunes, ao receber a notícia da médica de que nenhum dos embriões coletados eram saudáveis e que, portanto, não podem se desenvolver para uma gestação.