Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Acabou! Amigos entregam fim do noivado entre Carla Diaz e Felipe Becari

Fim do noivado entre Carla Diaz e Felipe Becari intriga fãs; deputado já até flagrado na balada

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 21/07/2023, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acabou! Amigos entregam fim do noivado entre Carla Diaz e Felipe Becari - Reprodução/ Instagram
Acabou! Amigos entregam fim do noivado entre Carla Diaz e Felipe Becari - Reprodução/ Instagram

Chegou ao fim o noivado entre Carla Diaz e Felipe Becari. Pelo menos é o que anunciou o programa Fofocalizando exibido nesta sexta-feira (21). Segundo informações da atração, amigos contam que os dois vivem uma crise e romperam a relação. 

Os boatos se intensificaram nas últimas semanas quando os dois não apareceram mais juntos. Nos últimos dias, o deputado federal inclusive foi visto em uma balada na companhia de seus assessores. Em um vídeo que circulou na época, um dos amigos se referia ao político como "solteiro". 

"Seu amigo [Felipe] está curtindo uma noite de solteiro", afirmou o rapaz no vídeo. A gravação foi deletada, mas não antes de circular entre os fãs da atriz que agora querem um posicionamento oficial do casal. 

Felipe Becari e Carla Diaz estão juntos desde o fim de 2021. Em novembro de 2022, o deputado pediu a atriz em namoro durante uma viagem romântica e encantou os fãs com o momento feliz. Em fevereiro, a atriz chegou a se pronunciar sobre os boatos de que estaria vivendo uma crise no romance.

“É muito engraçado, quando um relacionamento se torna público as pessoas se acham no direito de opinar e tá tudo certo, tudo bem, todo mundo tem opinião sobre alguma coisa, mas às vezes criam coisas que nunca existiram. Eu ligo o foda-se mesmo, eu tenho 30 anos de carreira, 30 de idade, vou me importar com o que o povo fala na internet?”, disparou ela.

BECARI TAMBÉM SE PRONUNCIOU

Semanas depois, foi a vez do deputado enviar um recado aos fãs. No curto texto, ele se irritou com os rumores e questionou a origem dos boatos. "De onde vocês tiram isso? Gente... A internet está cada dia mais insana! 'Especulações'", disse o político que também é ativista pelos direitos dos animais e hoje atua em Brasília.