Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Primeira foto! Aline Wirley e Igor Rickli apresentam os filhos recém-adotados

Aline Wirley e Igor Rickli apresentam os filhos adotados agora em dezembro; os dois já estão em fase de adaptação na mansão do casal

Redação Contigo! Publicado em 31/12/2023, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Wirley e Igor Rickli apresentam os filhos adotados na primeira foto - Reprodução/ Instagram
Aline Wirley e Igor Rickli apresentam os filhos adotados na primeira foto - Reprodução/ Instagram

O ator Igor Rickli emocionou os fãs na tarde deste domingo (31) ao compartilhar a primeira foto ao lado dos filhos que acabam de ser adotados por ele e sua esposa, a ex-BBB Aline Wirley. Os irmãos acabam de se mudar para a mansão do casal.

No clique, os dois pequenos aparecem ao lado de Antonio, filho biológico do casal. "Quanto amor cabe numa foto…  2023 foi um ano de grandes desafios, mas também de grandes alegrias! Um lindo ano novo pra todos vocês, amigos queridos!", escreveu o ator comovendo os fãs com o clique.

O casal recebeu as crianças após uma audiência judicial no início do mês. Na época, Rickli se pronunciou em um desabafo nas redes sociais. Ele exaltou a chance que os dois receberam e se mostrou feliz.

“Adoção é comprometimento, responsabilidade, compromisso. Estar disposto a enfrentar todos os desafios, sejam quais forem. Nada é previsível. Estamos lidando com vidas que já tem suas próprias histórias. Histórias essas cheias de dores e traumas. E preciso paciência, resiliência e entrega. Estamos radiantes, em voltar para casa com os nossos filhos!”, disparou.

Veja: 

ALINE E IGOR DECIDIRAM ADOTAR IRMÃOS

Aline Wirley e Igor Rickli deram detalhes sobre o processo de adoção que estão aguardando ansiosamente. Os dois, que já são pais de Antônio, de 10 anos, vão adotar um casal de irmãos"Os nomes a gente não pode falar ainda. Estamos muito felizes. Não estamos conseguindo esconder. Vão chegar logo. É um processo supercuidadoso, lento, que demandou muita paciência, mas estão cada dia mais próximos", explicou a ex-BBB no story do Instagram, destacando que o marido sempre sonhou em adotar uma criança. 

"Nestes 14 anos que estamos juntos, fomos amadurecendo isso. Há dois anos, estamos habilitados, e os nossos filhos estão prestes a chegar. São muitas emoções. Momento de muita transformação", ressaltou.