Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Adoção

Aline Wirley e Igor Rickli revelam como foi primeiro dia com novos filhos: "Sobreviventes"

Em processo de adoção de duas crianças, Aline Wirley e o marido, Igor Rickli, contam que passaram o primeiro dia convivendo de fato com os filhos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 12/12/2023, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Wirley e Igor Rickli revelam como foi primeiro dia com novos filhos - Reprodução/Instagram
Aline Wirley e Igor Rickli revelam como foi primeiro dia com novos filhos - Reprodução/Instagram

O casal Aline Wirley e Igor Rickli revelou nesta segunda-feira (11) que como foi o primeiro dia convivendo com os filhos adotivos. Eles conseguiram a guarda provisória dos pequenos e contaram como foi a experiência.

Já durante a noite, eles usaram as redes sociais para falar que, apesar de prazeroso, o dia foi cansativo e exigiu muito dos dois. "Sobreviventes", descreveu Igor, bem-humorado em vídeo. Eles já são pais de Antônio, filho biológico, de 8 anos.

"Foi uma luta, gente, vocês pensam que é moleza?", questionou o ator. Aline completa: "Pra quem tá em processo de adoção, esse período de convivência é extremamente importante, porque a gente tem uma ideia do que é, mas a vivência é completamente diferente, desafiadora, e aí questionamentos se apresentam".

Ela diz que é necessário perserverar: "É nesse momento que a gente renova os votos. A gente sabe o que a gente quer, temos responsabilidade, a gente quer seguir". Os dois foram até Manaus para passar esse período com os filhos. "Vamos voltar com as nossas crianças", anuncia.

Na legenda, eles escreveram: "Foi um desafio e tanto pra nós 5, e a gente sabe que tem muito mais pela frente. Mas enfim saímos hj com a guarda dos nossos filhos, imbuídos de esperança e comprometidos em construir uma vida saudável pra todos da nossa família. Nosso agradecimento especial a todos os envolvidos nesse processo que nos orientaram e nos instruíram com tanta delicadeza, excelência e humanidade". Confira:

ALINE E IGOR DECIDIRAM ADOTAR IRMÃOS

Aline Wirley e Igor Rickli deram detalhes sobre o processo de adoção que estão aguardando ansiosamente. Os dois, que já são pais de Antônio, de 10 anos, vão adotar um casal de irmãos"Os nomes a gente não pode falar ainda. Estamos muito felizes. Não estamos conseguindo esconder. Vão chegar logo. É um processo supercuidadoso, lento, que demandou muita paciência, mas estão cada dia mais próximos", explicou a ex-BBB no story do Instagram, destacando que o marido sempre sonhou em adotar uma criança. 

"Nestes 14 anos que estamos juntos, fomos amadurecendo isso. Há dois anos, estamos habilitados, e os nossos filhos estão prestes a chegar. São muitas emoções. Momento de muita transformação", ressaltou. 

O ator relatou que a princípio eles adotariam um garotinho de 7 anos, mas descobriram que ele tinha uma irmãzinha. "Chegou esse menino. A gente descobriu, depois de um tempo, que ele tinha uma irmã. Conhecemos a história dela. Entendemos que era inviável de separar os dois. Ficamos com medo, será que vamos dar conta? Agora vão ser dois. Vamos correr para este abraço. Está chegando".