Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MOMENTO ESPECIAL

Aline Wirley e Igor Rickli revelam detalhes da adoção: "Inviável separar os dois"

Ex-BBB Aline Wirley e ator Igor Rickli revelam detalhes de processo de adoção; eles já são pais de Antônio, de 10 anos

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 11/11/2023, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Wirley e Igor Rickli revelam detalhes da adoção: "Inviável separar os dois" - Reprodução/ Instagram
Aline Wirley e Igor Rickli revelam detalhes da adoção: "Inviável separar os dois" - Reprodução/ Instagram

Na última sexta-feira (10), Aline Wirley e Igor Rickli deram detalhes sobre o processo de adoção que estão aguardando ansiosamente. Os dois, que já são pais de Antônio, de 10 anos, vão adotar um casal de irmãos. 

"Os nomes a gente não pode falar ainda. Estamos muito felizes. Não estamos conseguindo esconder. Vão chegar logo. É um processo supercuidadoso, lento, que demandou muita paciência, mas estão cada dia mais próximos", explicou a ex-BBB no story do Instagram, destacando que o marido sempre sonhou em adotar uma criança. 

"Nestes 14 anos que estamos juntos, fomos amadurecendo isso. Há dois anos, estamos habilitados, e os nossos filhos estão prestes a chegar. São muitas emoções. Momento de muita transformação", ressaltou. 

O ator relatou que a princípio eles adotariam um garotinho de 7 anos, mas descobriram que ele tinha uma irmãzinha. "Chegou esse menino. A gente descobriu, depois de um tempo, que ele tinha uma irmã. Conhecemos a história dela. Entendemos que era inviável de separar os dois. Ficamos com medo, será que vamos dar conta? Agora vão ser dois. Vamos correr para este abraço. Está chegando".

Empolgados, eles estão reformando um dos cômodos para receber os filhos em breve. Além disso, os pombinhos compraram um terreno para contruir uma nova casa em um condomínio mais seguro para família. 

PRIMEIRO CONTATO DOS IRMÃOS COM PRIMOGÊNITO DO CASAL

Aline Wirley e Igor Rickli resolveram apresentar o filho Antônio para os irmãos adotivos em uma videochamada. O garotinho se mostrou bem feliz na gravação. “Eu tô quase tendo um ataque cardíaco de tanta felicidade de encontrar vocês”, confessou. Após a chamada ser encerrada, Antônio disse que o momento de conhecê-los foi o "melhor" de sua vida. 

“Tava todo mundo um pouquinho nervoso. Eu não conseguia falar direito de tanta felicidade”, admitiu o herdeiro. “Eles vão chegar. Vai dar tudo certo”, respondeu a ex-Rouge. Na legenda da publicação feita no Instagram, Igor Rickli explicou o andamento da adoção.