Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Aline Wirley declara apoio após marido revelar romance com outros homens: "Sinceridade"

Aline Wirley declara apoio ao marido em desabafo nas redes sociais; veja o que ela disse

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 28/06/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Wirley declara apoio - Reprodução/ Instagram
Aline Wirley declara apoio - Reprodução/ Instagram

A cantora Aline Wirley declarou apoio para o marido, o ator Igor Rickli. É que ele publicou um vídeo corajoso no qual se pronunciou sobre sua sexualidade no Dia do Orgulho. Sincera, ela exaltou a relação verdadeira que os dois contruíram ao longo dos anos.

"Caminhar nessa vida ao seu lado é uma benção e uma alegria sem fim. Nosso amor é algo inexplicável, a maneira como a gente vive, o respeito, o carinho, o cuidado, a sinceridade, o comprometimento em sermos as melhores pessoas que pudermos individualmente, pra sermos melhores um com outro, nossa conexão com Deus e o Universo, e a Gratidão por tudo que temos e somos é o que me faz acreditar no Ser humano", declarou ela.

A cantora ainda disse que respeita e ama o cantor com quem é casada desde 2015. "Eu te amo cada dia mais, te respeito e te admiro profundamente", disse ela emocionando os fãs com sua declaração corajosa. 

No desabafo, o ator contou que, assim como a esposa, tem uma sexualidade mais fluida e se define como bissexual. Ele confirmou que teve mesmo relacionamentos com homens e como foi se aceitar como um homem que não é heterossexual.

"Claro que já fiquei com homens. Ser um homem bissexual, eu vou te falar que gera muitos questionamentos na cabeça das pessoas. Não é exatamente uma coisa convencional, mas acho que nos dias de hoje tá todo mundo abrindo mais a cabeça pra entender isso", revelou.

Ator, cantor e influenciador digital, Igor Rickli é casado com Aline Wirley deste 2015. Apaixonados e felizes, eles têm um filho, Antonio, de 8 anos. A cantora, ex-Rouge, ficou em segundo lugar no BBB23.

Aline Wirley desabafa

Veja:

IGOR RICKLI E ALINE WIRLEY PLANEJAM NOVO FILHO

Convidados do Encontro, Aline Wirley e Igor Rickli anunciaram que podem se tornar papais mais uma vez muito em breve. Eles foram questionados sobre os planos de darem um irmãozinho para o pequeno e lindo Antônio.

Participando da atração por uma chamada de vídeo, eles contaram que o segundo filho será adotivo. Eles já entraram na lista de espera e podem receber a notícia da chegada de um novo herdeiro a qualquer momento.