Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Dia do Orgulho LGBTQIA+

Igor Rickli revela detalhes da vida íntima como homem bissexual: "Impactou comercialmente"

Marido da ex-BBB Aline Wirley, ator Igor Rickli revela detalhes de como viver a sexualidade sem amarras custou caro na carreira: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 28/06/2023, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Rickli revela detalhes da vida íntima como homem bissexual - Reprodução/Instagram
Igor Rickli revela detalhes da vida íntima como homem bissexual - Reprodução/Instagram

Marido da ex-BBB Aline Wirley, Igor Rickli confirmou nesta quarta-feira (28) que já se relacionou com outros homens. Ele abriu o jogo sobre a questão da sexualidade para comemorar o Dia do Orgulho LGBTQIA+.

Em vídeo nas redes sociais, o ator contou que, assim como a esposa, tem uma sexualidade mais fluida e se define como bissexual. Ele confirmou que teve mesmo relacionamentos com homens e como foi se aceitar como um homem que não é heterossexual.

"Claro que já fiquei com homens. Ser um homem bissexual, eu vou te falar que gera muitos questionamentos na cabeça das pessoas. Não é exatamente uma coisa convencional, mas acho que nos dias de hoje tá todo mundo abrindo mais a cabeça pra entender isso", revelou.

Ele diz que o processo foi facilitado por várias questões, que permitiram que ele conseguisse se aceitar. "Por sorte eu tive muitos fatores positivos que me ajudaram a ir puxando isso, senão eu seria um cara extremamente frustrado, extremamente reprimido e reverter tudo isso em violência e agressividade é justamente o que eu não quero".

Apesar disso, a identificação como bissexual custou na carreira artística. "Impactou comercialmente", admite. Mas diz que os benefícios foram maiores que as perdas: "O maior ganho foi o estado de libertação. O que adianta estar trabalhando, ganhando dinheiro e se sentindo um prisioneiro, se sentindo desonesto?". Ele e Aline são casados desde 2015 e têm um filho, Antonio, de 8 anos. A cantora, ex-Rouge, ficou em segundo lugar no BBB23. Confira:

IGOR RICKLI E ALINE WIRLEY PLANEJAM NOVO FILHO

Convidados do Encontro, Aline Wirley e Igor Rickli anunciaram que podem se tornar papais mais uma vez muito em breve. Eles foram questionados sobre os planos de darem um irmãozinho para o pequeno e lindo Antônio.

Participando da atração por uma chamada de vídeo, eles contaram que o segundo filho será adotivo. Eles já entraram na lista de espera e podem receber a notícia da chegada de um novo herdeiro a qualquer momento.

“Tem 2 anos ou 3 anos que entramos na fila de adoção, somos habilitados, e estamos na expectativa agora, pois a qualquer momento ele [o filho adotivo] pode chegar“, contou Igor Rickli pegando os fãs da dupla de surpresa. Patrícia Poeta, que comanda o programa, também ficou surpresa com a novidade anunciada ao vivo.