Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aline Riscado rebate seguidores após postar reflexão sobre dinheiro: ''Eu não tinha mesmo''

Aline Riscado posta reflexão sobre dinheiro e rebate internautas sobre o assunto

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2019, às 16h39 - Atualizado às 16h44

Aline Riscado no Programa do Jô - Globo/Reinaldo Marques
Aline Riscado no Programa do Jô - Globo/Reinaldo Marques

Nesta terça-feira, 5, Aline Riscado postou uma selfie em seu Instagram que deu o que falar. A musa postou um trecho da música Não Quero Dinheiro do Tim Maia e algumas pessoas não interpretaram bem. 

“Não quero dinheiro, eu só quero amar. Que a gente possa cada vez mais dar valor ao que realmente importa na nossa existência aqui na terra... Amor, Uma noite linda pra gente”, escreveu na legenda da postagem. 

Porém, diversos internautas quiseram deixar um recado para a musa: “Fácil falar que não quer dinheiro quando se tem dinheiro”, afirmou um deles, e a gata logo respondeu:

“Eu conquistei meu dinheiro pelo amor que jogo pro universo, pelo amor que tenho pelo meu trabalho... Eu nunca fui triste porque não tinha dinheiro! E eu não tinha mesmo”, rebateu. 
Outro seguidor também quis deixar uma mensagem: “Mas sem dinheiro você não faz nada, não viaja e outras coisas que queremos na vida”, e logo, Aline se pronunciou:

“Dinheiro é consequência do amor! Amor pela vida, pelo trabalho, pelo próximo! Se você coloca amor em tudo o que faz o dinheiro é a consequência! Pode acreditar”, ressaltou. 
E por fim, outra pessoa afirmou: “Você já com o bolso cheio né, com aquela propaganda de comercial de cerveja, já deve ter arrecadado milhões, entre outras né linda”, e a morena não deixou barato: 

“Meu trabalho eu faço e sempre fiz por amor! Por isso continuo a dizer: dinheiro é consequência”, concluiu. 

Confira abaixo a selfie postada pela musa:

Aline Riscado reflete sobre dinheiro e rebate seguidores