Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Alessandra Negrini assusta fãs ao exibir pé com unhas imensas: "Descobri o defeito"

Alessandra Negrini assusta fãs ao exibir as unhas gigantes em fotos nas redes sociais; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 11/09/2023, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alessandra Negrini assusta fãs ao exibir pé com unhas imensas: "Descobri o defeito" - Reprodução/ Instagram
Alessandra Negrini assusta fãs ao exibir pé com unhas imensas: "Descobri o defeito" - Reprodução/ Instagram

A atriz Alessandra Negrini deixou os seguidores impressionados ao aproveitar o feriadão para curtir um passeio ao lado de amigos. Neste domingo (10), ela apareceu nas redes sociais exibindo toda a sua beleza em uma série de fotos inéditas.

Nos cliques, ela aparece curtindo um passeio em uma cachoeira. "Sábado de luz", declarou ela que surgiu com um biquíni preto e ao natural aproveitando o dia para recarregar as energias. Só que os fãs acabaram prestando atenção em um detalhe inusitado.

É que a artista exibiu os pés com unhas enormes ostentadas por Negrini. Imediatamente, muitos ficaram perplexos. "Maravilhosa da cabeça aos tornozelos", brincou um fã. "Descobri o defeitinho da Alessadra Negrini: os pés com essas unhas enormes", acrescentou. "Que unha grande, bora cortar", sugeriu outra.

Recentemente, a atriz virou assunto por outro motivo inusitado: é que ela comemorou 53 anos e deixou os fãs impressionados com sua jovialidade. "Maravilhosa, não aparenta ter a idade que tem", opinou uma internauta no Instagram. "Essa ai tava brincando de ser imortal e nunca mais parou. A mulher não envelhece não", disse outra. 

Veja:

Pés da Negrini

Vale lembrar que Alessandra Negrini é mãe de dois: Antônio, de 25 anos, e Bettina, de 18. O mais velho é fruto da antiga relação com Murilo Benício e segue a mesma carreira artística dos pais. Para quem não se lembra, Benício e Negrini tiveram um relacionamento entre 1996 e 1999. Já a caçula, que vive longe dos holofotes, é filha do cantor Otto, com quem Negrini começou a namorar em 2001 e permaneceu junto por sete anos.

DESABAFO

A atriz Alessandra Negrini surpreendeu os seguidores ao publicar um desabafo inesperado nas redes sociais. Considerada uma das mulheres mais belas do Brasil, ela disse que está em um momento diferente. Em uma conversa franca com os fãs, ela disse que está vivendo um drama e que foi tomada pela timidez e está em uma fase mais reclusa. Desde o fim da novela Travessia, ela está vivendo fora da mídia.