Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EDITOU DEMAIS

Além de Ludmilla, relembre famosas que já abusaram do Photoshop

Ludmilla recebeu alfinetadas após foto íntima com Brunna Gonçalves. Internautas acusam de excesso na edição

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 24/08/2023, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram

Ludmilla, cantora e empresária, está recebendo várias críticas nas redes sociais pelo suposto excesso na edição de fotos. O último registro publicado pela funkeira virou um dos assuntos mais comentados da internet, posando ao lado de Brunna Gonçalves, esposa e ex-sister do Big Brother Brasil 23 (Globo). De acordo com alguns perfis, a unha da artista estaria distorcida no clique e a pele do casal muito viçosa e com brilho. Os internautas não perdoaram e também não deixaram a situação passar, fazendo vários memes com a situação.

Acontece que basta dar um zoom, aproximando a foto, para notar que a unha conta com argolas penduradas e corações. Outro detalhe que chamou atenção dos curiosos, é que no registro Ludmilla aparece sem estrias e completamente ou marcas na pele. A Contigo! trouxe alguns nomes que já exageraram nos retoques e impressionaram os seguidores. Luma de Oliveira, atriz e ex-modelo, já postou uma imagem com a cintura bastante torta e o motivo foi supostamente tentar afinar a parte do corpo.

Leia também:Ator mirim fica eufórico ao conhecer Ludmilla nos bastidores da Globo: "Estou suando"

Danielle Winits, ex-esposa de André Gonçalves, cometeu uma gafe surreal. Após editar um clique, o post saiu com a parede completamente torta e logo notaram a falha em um salão de beleza luxuoso no Rio de Janeiro. Sabrina Sato, apresentadora do Sobre Nós Dois (GNT), não reparou que o cano da locação saiu completamente desfigurado no fundo da foto e soltou mesmo assim. As novas imagens divulgadas por Ludmilla, em momento íntimo com amada, são para promover o lançamento de Sintomas de Prazer ao vivo.

Usando calcinha, cropped e segurando uma flor escreveu: "Tu quer de frente ou de costas?".Silvana Oliveira, mãe da funkeira e ex-participante do Made in Japão (Record), elogiou: "Lindas da minha vida. Amo vocês!".Fábio Braz, ex-jogador de futebol com passagem pelo Ilha Record, brincou: "Open bar de sedução. Forget!".Mel Maia, atriz e namorada de MC Daniel, enalteceu: "Mamacitas". Mari Fernandez, fenômeno do piseiro, declarou:"Ansiosa por esse lançamento".