Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Aleksandro postou foto em ônibus da dupla com Conrado horas antes de acidente fatal

Aleksandro postou uma foto no ônibus que viajava com sua equipe antes de falecer em um grave acidente no veículo

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2022, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aleksandro havia publicado um story na estrada antes de falecer após o tombamento do ônibus com sua equipe - Reprodução/Instagram
Aleksandro havia publicado um story na estrada antes de falecer após o tombamento do ônibus com sua equipe - Reprodução/Instagram

Aleksandro, da dupla sertaneja com Conrado, havia publicado uma foto no ônibus de sua equipe horas antes do grave acidente que tirou sua vida. Ele mostrou aos seguidores que estava na estrada às 4h45, enquanto ouvia a música 'I Like It' de Cardi B, Bad Bunny e J Balvin.

Além do cantor, mais cinco pessoas vieram à óbito devido ao desastre. Segundo a polícia, o acidente aconteceu após o pneu dianteiro esquerdo estourar. O motorista perdeu o controle do ônibus e tombou o veículo no canteiro central.

O empresário da dupla confirmou a morte de Aleksandro, e explicou que Conrado foi enviado às pressas para o hospital. 19 passageiros estavam no veículo no momento do ocorrido, e 11 foram enviados ao pronto-socorro mais próximo para receber os devidos cuidados.

Até o momento ainda não foi divulgado o nome das demais vítimas. A dupla havia sido formada em 2003, ainda com singelas apresentações em barzinhos. Anos depois os sertanejos ganharam o país, e vinham cumprindo uma extensa agenda de shows.

Aleksandro publicou um story no ônibus de sua equipe antes de falecer

VITÃO RECLAMA DE REPERCUSSÃO DE ENTRIEVISTA

Vitão se irritou com a repercussão de sua entrevista à revista GQ onde fala abertamente sobre a descoberta de sua sexualidade. Apesar de ter lançado uma nova música no mesmo dia em que o bate-papo foi ao ar, seu nome só foi usado para especular sobre seus gostos pessoais, lhe deixando irritado.

"Eu sou músico, pra quem não sabe, lancei uma música hoje, inclusive, e está todo mundo falando só sobre se eu sou gay ou não, ao invés de ouvir minha música", desabafou ele.