Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ainda tem espaço? Andressa Urach choca ao cobrir corpo com tatuagens

Ex-Fazenda Andressa Urach choca ao cobrir barriga e pernas com tatuagens enormes; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 05/01/2024, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ainda tem espaço? Andressa Urach choca ao cobrir corpo com tatuagens - Reprodução/ Instagram
Ainda tem espaço? Andressa Urach choca ao cobrir corpo com tatuagens - Reprodução/ Instagram

A ex-Fazenda Andressa Urach começou o ano radicalizando o visual. É que a influenciadora resolveu cobrir toda a parte de trás da perna e boa parte da barriga com tatuagens grandes. Na noite de quinta-feira (5), ela mostrou o resultado nas redes sociais e deixou os seguidores impressionados. 

Para a barriga, ela escolheu o desenho de um tigre. Já para as pernas, ela emendou diferentes desenhos um no outro e explicou o que significa. "Significado dos desenhos da minha tatuagem das pernas: Na armadilha da vida ganha quem melhor sabe jogar! O tempo e o dinheiro cala a boca de muitos!", declarou Urach no story do Instagram. 

Nos últimos dias, Andressa Urach surgiu aproveitando uma viagem ao lado do ex-marido Thiago Lopes, com quem teve o filho mais novo, Leon. Os dois curtiram os últimos dias de 2023 na Barra da Lagoa, em Florianópolis. Na ocasião, ela levantou especulações de uma possível reconciliação, já que o herdeiro ficou em casa. 

Vale lembrar que Andressa Urach e Thiago Lopes anunciaram o divórcio no início de 2023 e, pouco tempo depois, a modelo revelou que estava de volta ao mundo da prostituição. Devido ao comportamento da ex-mulher, o empresário entrou com um pedido na Justiça para ganhar a guarda do filho - e ele teve vitória na ação contra a loira.

Tatuagem Urach

Tatuagem Urach

ANDRESSA URACH COME CHOCOLATE MOFADO

Na última quarta-feira (3), a ex-Fazenda Andressa Urach passou por um momento agoniante ao comer um bombom que ganhou do filho mais velho, Arthur Urach. É que ao morder um pedaço do doce comprado em um posto de gasolina, o chocolate estava mofado. 

“Arthurzinho parou no posto de gasolina e comprou um bombom de presente pra mim. Olha como é que está dentro do bombom! Dei uma mordida e quase vomitei! Eca, eca, eca!”, contou ela no story do Instagram.

Ainda ontem, ela agradeceu por estar de volta após alguns dias de viagem ao lado do herdeiro. "Viajar é muito bom, mas voltar para casa é melhor ainda. Que coisa boa é estar em casa. Estou exausta da viagem, foram mais de 7 horas dirigindo. A gente pegou um pouco de trânsito de Santa Catarina para Porto Alegre. Agora vou tomar um banho e descansar”.