Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECONCILIAÇÃO?

Reataram? Divorciados, Andressa Urach curte viagem em família com ex-marido

Separados, Andressa Urach curte viagem em família com o empresário Thiago Lopes e levanta rumores de possível reconciliação

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 29/12/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reataram? Divorciados, Andressa Urach curte viagem em família com ex-marido - Reprodução/Instagram
Reataram? Divorciados, Andressa Urach curte viagem em família com ex-marido - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (29), a modelo Andressa Urach surpreendeu os seguidores ao mostrar que está viajando acompanhada de ninguém menos que o ex-marido Thiago Lopes. Os pombinhos resolveram curtir os últimos dias do ano na Barra da Lagoa, em Florianópolis.

Em um dos cliques publicados pela loira, ela apareceu coladinha com o empresário durante um passeio de barco. Arthur Urach, filho da criadora de conteúdo adulto, acompanhou os dois no dia de curtição - Leo, herdeiro do ex-casal, ficou em casa.

Andressa Urach e Thiago Lopes anunciaram o divórcio no início do ano e, pouco tempo depois, a modelo revelou que estava de volta ao mundo da prostituição. Devido ao comportamento da ex-mulher, o empresário entrou com um pedido na Justiça para ganhar a guarda do filho - e ele teve vitória na ação contra a loira.

A ex-participante de A Fazenda e o rapaz se conheceram em 2020 e se casaram naquele mesmo ano, em dezembro. O relacionamento foi cheio de altos e baixos - durante uma das crises do romance, a modelo chegou a acusar o ex-marido de dopá-la para interná-la em uma clínica psiquiátrica contra sua vontade. Apesar de tudo, ela já declaro inúmeras vezes a vontade de reatar com Thiago.

Veja:

Reataram? Divorciados, Andressa Urach curte viagem em família com ex-marido

REVELOU TUDO!

O jovem DJ Arthur Urach, filho da modelo Andressa Urach, revelou em entrevista ao Fofocalizando (SBT) exatamente quanto ganha para filmar a mãe na cama com outros atores pornôs. Para quem não sabe, ela produz conteúdo +18 para uma plataforma adulta e quem grava tudo é o herdeiro mais velho da loira.

Orgulhoso do próprio trabalho, o rapaz contou à Gaby Cabrini que está faturando alto: "Recebo 10% do que ela ganha, é dinheiro. São R$ 60 mil. Estou ganhando muito dinheiro, por que eu me arrependeria? Podem falar o que quiserem, pelo amor de Deus, o importante é o que está caindo na minha conta".

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.