Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Andressa Urach protagoniza momento de embrulhar o estômago: "Quase vomitei"

Ex-Fazenda Andressa Urach protagoniza momento agoniante durante viagem com o filho; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 04/01/2024, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach protagoniza momento de embrulhar o estômago: "Quase vomitei" - Reprodução/Instagram
Andressa Urach protagoniza momento de embrulhar o estômago: "Quase vomitei" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (3), a ex-Fazenda Andressa Urach passou por um momento agoniante ao comer um bombom que ganhou do filho, Arthur Urach. É que ao morder um pedaço do doce comprado em um posto de gasolina, o chocolate estava mofado. 

“Arthurzinho parou no posto de gasolina e comprou um bombom de presente pra mim. Olha como é que está dentro do bombom! Dei uma mordida e quase vomitei! Eca, eca, eca!”, contou ela no story do Instagram.

Ainda ontem, ela agradeceu por estar de volta após alguns dias de viagem ao lado do herdeiro. "Viajar é muito bom, mas voltar para casa é melhor ainda. Que coisa boa é estar em casa. Estou exausta da viagem, foram mais de 7 horas dirigindo. A gente pegou um pouco de trânsito de Santa Catarina para Porto Alegre. Agora vou tomar um banho e descansar”.

Vale lembrar que Arthur Urach nasceu em 2005, quando Andressa e Tiago Costa, seu primeiro marido, tinham respectivamente 15 e 16 anos. Atualmente eles não mantém contato com o homem. Inclusive, Arthur está processando o pai pelos 18 anos sem pensão. 

Urach

ANDRESSA URACH CURTE VIAGEM COM EX-MARIDO

Na última quinta-feira (29), a modelo Andressa Urach surpreendeu os seguidores ao mostrar que estava viajando acompanhada de ninguém menos que o ex-marido Thiago Lopes. Os pombinhos resolveram curtir os últimos dias do ano na Barra da Lagoa, em Florianópolis.

Em um dos cliques publicados pela loira, ela apareceu coladinha com o empresário durante um passeio de barco. Arthur Urach, filho da criadora de conteúdo adulto, acompanhou os dois no dia de curtição - Leo, herdeiro do ex-casal, ficou em casa.

Andressa Urach e Thiago Lopes anunciaram o divórcio no início do ano e, pouco tempo depois, a modelo revelou que estava de volta ao mundo da prostituição. Devido ao comportamento da ex-mulher, o empresário entrou com um pedido na Justiça para ganhar a guarda do filho - e ele teve vitória na ação contra a loira.