Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Agora solteira, Lexa se joga com macacão coladíssimo sem roupa íntima

Lexa se joga com macacão coladíssimo sem roupa íntima; ela foi à quadra da Unidos da Tijuca

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 22/09/2023, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agora solteira, Lexa causa com macacão coladíssimo sem roupa íntima - Reprodução/ Instagram
Agora solteira, Lexa causa com macacão coladíssimo sem roupa íntima - Reprodução/ Instagram

A cantora Lexa impressionou os fãs nesta quinta-feira (21) ao aparecer nas redes sociais em um vídeo bem ousado. Horas após anunciar o fim de seu casamento com MC Guimê, ela marcou presença na final que marcou a escolha do samba-enredo da Unidos da Tijuca para o Carnaval 2024.

A musa apareceu com um macacão coladíssimo nas cores amarelo-ouro e azul-pavão, as oficiais da agremiação. Com muito samba no pé, ela se jogou e dispensou a roupa íntima, deixando em evidência o corpão poderoso que ostenta.

No próximo Carnaval, a escola do Morro do Borel terá como enredo Conto de Fados, uma homenagem à cultura portuguesa. O desfile será desenvolvido pelo carnavalesco Alexandre Louzada

Lexa anunciou a separação em um comunicado publicado em suas redes sociais. “Oi gente, eu e o Guimê não estamos mais juntos, tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto”.

Veja: 

TÉRMINO ACONTECE APÓS NOVA CHANCE

O anúncio do término aconteceu três meses após o casal revelar que tentariam manter o casamento. Isso porque os famosos terminaram após a polêmica participação de MC Guimê no BBB23, que foi acusado de importunação sexual. Na época do reality, ele foi expulso do programa após uma situação envolvendo a modelo mexicana Dania Mendez.

Na época que eles reataram, Lexa escreveu: “Vocês sabem que minha vida pessoal sempre foi muito discreta, nosso casamento sempre foi muito feliz, aliás, 8 anos incrivelmente vividos e sem nenhuma polêmica”, começou. “Durante esse pós vi dor e arrependimento sincero de uma pessoa disposta a mudar e a aprender. Seguimos por aqui, na paz. É só o que desejamos. Essa decisão é extremamente pessoal. Guimê, te amo”, declarou ela na ocasião.