Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FIM DO CASAMENTO!

Acabou! Lexa anuncia fim do casamento com MC Guimê e lamenta: “Tentamos”

Por meio das redes sociais, Lexa anuncia o fim de seu casamento com MC Guimê e faz um breve desabafo; confira

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 21/09/2023, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fim do casamento de Lexa e MC Guimê - Reprodução/ TV Globo e Instagram
Fim do casamento de Lexa e MC Guimê - Reprodução/ TV Globo e Instagram

Lexa e MC Guimê terminaram o casamento. Após três meses desde que reataram o relacionamento de 8 anos, a cantora anunciou por meio de suas redes sociais nesta quinta-feira (21) com um desabafo sincero.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela escreveu: “Oi gente, eu e o Guimê não estamos mais juntos, tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto”.

O anúncio do término aconteceu três meses após o casal revelar que estariam juntos novamente. Isso porque os famosos terminaram após a polêmica participação de MC Guimê no BBB23, que foi acusado de importunação sexual. Na época do reality, ele passou a mão no corpo de Dania Mendez e foi eliminado no dia seguinte.

Na época que eles reataram, Lexa escreveu: “Vocês sabem que minha vida pessoal sempre foi muito discreta, nosso casamento sempre foi muito feliz, aliás, 8 anos incrivelmente vividos e sem nenhuma polêmica”, começou. “Durante esse pós vi dor e arrependimento sincero de uma pessoa disposta a mudar e a aprender. Seguimos por aqui.. na paz. É só o que desejamos. Essa decisão é extremamente pessoal. @mcguime te amo”.

Lexa no Instagram

Diagnóstico incurável!

Nesta segunda-feira (19), a cantora Lexa participou do programa Encontro, da Globo, e falou sobre o momento em que recebeu o diagnóstico de Tireoidite de Hashimoto, uma doença autoimune, que leva à destruição progressiva das células da tireoide.

"Descobri faz uns dois meses, três meses, que eu tenho uma doença autoimune chamada Tireoidite de Hashimoto", começou ela, falando que só resolveu expor o problema agora, pensando em ajudar outras pessoas que sofrem com o mesmo.

"Diz que muitas vezes provoca esquecimentos frequentes", comentou Patrícia Poeta. "Esse foi meu pior sintoma. A pessoa falava uma coisa aqui comigo, eu ia alí e esquecia", respondeu a loira, mencionando que se você não cuida, também atinge a voz, o que seria um agravante por conta de sua profissão.