Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO ESPERAVA

Affair de Juliette foge após pergunta sobre a ex-BBB: "Vamos falar de crossfit"

Novo affair de Juliette, atleta Kaique Cerveny fica sem graça e muda de assunto ao ser questionada sobre a cantora em entrevista

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 27/05/2023, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaique Cerveny ficou sem reação ao ser questionado sobre Juliette em uma entrevista - Reprodução/Instagram
Kaique Cerveny ficou sem reação ao ser questionado sobre Juliette em uma entrevista - Reprodução/Instagram

O atleta Kaique Cerveny foi pego de surpresa ao dar uma entrevista na semifinal da CrossFit Copa Sur 2023, neste sábado (27). É que ele foi questionado sobre a relação com a ex-BBB Juliette Freire, com quem foi flagrado em momentos a dois nas últimas semanas.

"Agora a gente está aqui com o Kaique Cerveny, né?", indagou a repórter, questionando se acertou a entonação do sobrenome do rapaz. "Isso aí, acertou", respondeu ele, contente, sem imaginar o que estava por vir. "Primeira pergunta: e a Juliette?", disparou.

Sem graça, ele fez questão de mudar de assunto e mostrou que não daria declarações sobre sua vida pessoal: "Vamos falar de crossfit?", indagou. Entendendo muito bem o corte, a moça deu prosseguimento na entrevista, evidenciando apenas sobre sua carreira.

"Vamos falar de crossfit. Você foi muito bem nessas provas, qual é sua expectativa vindo de uma lesão no ano passado, qual sua expectativa agora pra essa competição?", quis saber. "Eu vim de uma lesão um pouco série, fiquei alguns meses de molho, só que agora minha expectativa é entregar tudo que eu não entreguei ano passado. Muita leveza, curtir o evento, a galera, chamar a torcida, tudo o que eu não pude curtir no ano passado. Então é isso que vocês vão ver na arena", respondeu ele.

Nas redes sociais, a situação foi criticada pelos fãs da ex-BBB: "Coitado ficou todo sem jeito quando foi questionado sobre a Juliette. Por essa ele não esperava! Também que sem noção, o cara dando o melhor de si na arena, até o momento liderando e a 1º pergunta da entrevista ser em relação a vida pessoal e não ao desempenho dele como atleta. Foda!", lamentou uma internauta.

JULIETTE EMOCIONOU AO FALAR DE MARÍLIA MENDONÇA

Neste sábado (20), Juliette Freire abriu seu coração de deixou seus fãs emocionados ao relembrar da cantora Marília Mendonça. Ela revelou que recebeu uma mensagem da cantora assim que venceu o reality e que até hoje guarda o áudio para escutar quando sentir saudades da voz de sertaneja.

“Eu não mostrei para ninguém ela falando assim: ‘E aí minha irmã! Quando é que a gente vai tomar uma cerveja naqueles botecos bem copo sujo? ‘Você gosta de uma cerveja? Eu acho que você gosta’. Eu disse: ‘Eu gosto!’. E ela falou: ‘Vamos qualquer dia tomar uma cerveja em um boteco bem sujo’. De vez em quando, eu escuto a voz dela. Sou fã demais“, declarou a famosa.