Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Em entrevista

Advogado revela estado de Rose Miriam após novas revelações: ''Extremamente fragilizada''

Advogado revela que carta dos filhos com críticas deixou Rose abalada; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2020, às 16h29 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Advogado revela estado de Rose Miriam após novas revelações - Reprodução
Advogado revela estado de Rose Miriam após novas revelações - Reprodução

Rose Miriam di Matteo está passando por um momento difícil, revela uma nova entrevista.

Em entrevista ao site Na Telinha, o advogado da mãe dos filhos do apresentador, Nelson Wilians, revelou que ela está "fragilizada".

“Ela está extremamente fragilizada, é uma pessoa sensível e nós procuramos defendê-la para que haja justiça para não prevalecer a injustiça. Eu costumo comparar a uma luta de Davi contra Golias e eu tenho certeza que como a verdade, a justiça e Deus está conosco porque nós não temos mentira porque nós trabalhamos com a verdade, tão somente a verdade, vamos prevalecer”, disse o advogado

Segundo o advogado, Rose Miriam também estaria abalada com a carta assinada pelos filhos com críticas.

"Ela está muito sensível, principalmente depois do que ela viu no Fantástico que os advogados redigem uma nota com juridiquês atribuindo aos filhos dela, é uma coisa horrorosa, terrível”, disse ele.

POLÊMICA FAMILIAR

O irmão de Rose Miriam Di Matteo, Gianfrancesco Di Matteo, recebeu a sentença da justiça para deixar a mansão de Gugu Liberato em Orlando, nos Estados Unidos. Após pedido do filho mais velho do apresentador, João Augusto, a justiça determinou que a irmã de Gugu, Aparecida Liberato, pode expulsar o tio dos adolescentes de casa a qualquer momento.

No entanto, o advogado de Rose Miriam, Nelson Wilians, afirmou que Gianfrancesco sairá da mansão, mas continuará em Orlando.

"Nelson Wilians, advogado da viúva Rose Miriam, informa que, para evitar discussões desnecessárias e que fogem da busca do reconhecimento de sua união estável com Gugu Liberato, instruiu Gianfrancesco Di Matteo a encontrar um apartamento e sair da casa da irmã, mesmo estando lá a convite dela. Ele, porém, deve permanecer em Orlando a apoiando, conforme desejo de sua irmã.", afirmou em uma nota ao site UOL. 

No último final de semana, o advogado da família de Gugu falou sobre a presença do irmão de Rose na mansão dos herdeiros. "Enterraram Gugu. No dia seguinte, este cidadão mudou-se para a casa de Rose e foi dormir no quarto do Gugu. Isto gerou no João e nas meninas um incômodo muito grande, para não dizer uma revolta", contou ao Fantástico.