Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Adriane Bonato diz que Claudia Rodrigues não é gay e revela dúvida: "Misturando as coisas"

Em sua primeira entrevista, Adriane Bonato diz que teve medo e afirma que pediu Claudia Rodrigues em namoro

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Bonato diz que não Claudia Rodrigues não é gay: "Está misturando as coisas" - Reprodução/Instagram
Adriane Bonato diz que não Claudia Rodrigues não é gay: "Está misturando as coisas" - Reprodução/Instagram

Em um depoimento muito sincero, Adriane Bonato abriu o coração e detalhou sua relação com Claudia Rodrigues nesta quinta-feira (9) durante uma participação no A Tarde é Sua

Ainda nervosa com a repercussão do caso, ela disse que se apaixonou pela atriz, mas sempre lutou para manter uma relação totalmente profissional. 

"Fico nervosa de falar nesse assunto. Estava tentando pensar. Nunca existia uma relação amorosa, sempre existia uma relação de profissionalismo e uma amiga, um carinho, um amor, um respeito muito grande. Eu nunca misturei as coisas", afirmou ela. 

Segundo ela, as coisas foram mudando e as duas foram ficando cada vez mais próximas. Ela, porém, não tomava uma decisão mais assertiva porque acreditava que Claudia Rodrigues era heterossexual.

"Nunca vou negar que não me apaixonei pela Claudinha, que não amava a Claudinha porque eu acho que todo mundo sabe que não existe uma pessoa que não fizesse tudo o que eu faço se não existisse amor. Com o tempo, a convivência, isso se transformou em amor. Eu vivi isso calada. Eu tentei jogar verde várias vezes, mas eu percebi que ela não era gay, não ia aceitar uma relação homossexual. Ela, na época, era preconceituosa. Eu que tirei essa coisa dela."

Adriane Bonato contou que tudo mudou quanto a atriz ficou em estado grave após uma queda. 

"Eu amei anos sem ela saber. Quando aconteceu a queda dela que ela ficou com traumatismo craniano, quando ela acordou e me viu, voltou à vida, ela viu quem eu era pra ela. E em uma festa ela me roubou um beijo. Aquilo me assustou e eu tive que romper o meu contrato com ela porque eu não poderia misturar as coisas", disse ela. 

Ao final, ela disse que decidiu assumir publicamente o namoro e que as duas vão tentar transformar a relação que vivem. "Vamos namorar (...) eu sou muito tradicionalista, conservadora, sou bem das antigas. Se for pra ter casamento, será nos conformes, véu e grinalda. Mas é muito cedo", disse ela 

E AGORA?

Mais cedo, Adriane Bonato reagiu com carinho e disse que precisou de tempo para refletir sobre o assunto. Ela prometeu que as duas conversariam sobre o assunto pessoalmente.

"Precisei pensar, refletir porque o amor existe entre ambas as partes, só que eu sempre lidei com a Claudia no lado profissional, e agora, com essa mudança eu precisava colocar as 'coisas' no lugar. Você me aprontou uma, né?", disse ela em uma publicação em seu perfil.

Marcelo Canelo, novo empresário da atriz, disse que ela "ressuscitou" ao descobrir que foi respondida

"Mostrei para a Claudia e digamos que ela "ressuscitou" (risos). Está outra pessoa. Conversei com a Adriane, eu já esperava que a situação fosse delicada. Ela só não estava preparada para se pronunciar ainda. Acredito que existe ali muito amor", declarou ele ao jornal Extra.