Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Claudia Rodrigues 'ressuscita' após declaração de Adriane Bonato: "Está outra pessoa"

Claudia Rodrigues 'ressuscita' ao ver o vídeo da ex-empresária que foi pedida em casamento pela atriz

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Rodrigues 'ressuscita' após declaração de Adriane Bonato: "Está outra pessoa" - Reprodução/Instagram
Claudia Rodrigues 'ressuscita' após declaração de Adriane Bonato: "Está outra pessoa" - Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Rodrigues já tomou conhecimento da publicação em que Adriane Bonato reage ao pedido de casamento que ela fez nas redes sociais nesta quinta-feira (9).

Marcelo Canelo, novo empresário da atriz, disse que ela "ressuscitou" ao descobrir que foi respondida. 

"Mostrei para a Claudia e digamos que ela "ressuscitou" (risos). Está outra pessoa. Conversei com a Adriane, eu já esperava que a situação fosse delicada. Ela só não estava preparada para se pronunciar ainda. Acredito que existe ali muito amor", declarou ele ao jornal Extra.

No vídeo publicado nas redes sociais, Adriane Bonato reage com carinho e disse que precisou de tempo para refletir sobre o assunto. Ela prometeu que as duas vão conversar sobre o assunto pessoalmente.

"Precisei pensar, refletir porque o amor existe entre ambas as partes, só que eu sempre lidei com a Claudia no lado profissional, e agora, com essa mudança eu precisava colocar as 'coisas' no lugar. Você me aprontou uma, né?", disse ela.

Veja o vídeo: 

FLAGRAS

A empresária Adriane Bonatofoi flagrada nesta quarta-feira (8) surfando na praia de São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela viu seu nome nos holofotes após ser pedida em casamento por Claudia Rodrigues.

As duas exerceram por muitos anos uma parceria profissional. Ela foi gerente e agente da carreira da humorista. Quando ela descobriu que sofria de Esclerose Múltipla, a profissional foi fundamental em seu tratamento.