Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELA ACEITOU?

Adriane Bonato responde pedido de casamento de Claudia Rodrigues: "Existe amor"

Adriane Bonato responde pedido de casamento e revela qual foi sua decisão após a declaração de amor pública de Claudia Rodrigues

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Bonato responde pedido de casamento de Claudia Rodrigues: "Não esperava" - Reprodução/Instagram
Adriane Bonato responde pedido de casamento de Claudia Rodrigues: "Não esperava" - Reprodução/Instagram

Ela apareceu! Na manhã desta quinta-feira (9), a empresária Adriane Bonato finalmente reapareceu nas redes sociais para se pronunciar sobre o pedido de casamento público feito pela atriz Claudia Rodrigues.

Após muito suspense, Adriane explicou o motivo de sua demora para responder a artista: tudo isso também foi uma surpresa para ela.

"Eu quero pedir desculpas para toda a imprensa por não ter respondido prontamente como sempre fiz, mas vocês, tanto quanto eu, foram pegos de surpresa. Então eu precisei pensar, me ausentar, refletir, porque o amor existe de ambas as partes", começou ela.

A relação entre as duas sempre foi profissional: "Eu sempre lidei com a parte do lado profissional, do lado do business, trabalhando com ela, fazendo as coisas. E agora, com essa mudança, eu precisava pensar, colocar as coisas no lugar, entender tudo isso e poder vir falar".

Por fim, a empresária afirmou que primeiro conversará com Claudia Rodrigues pessoalmente antes de revelar se aceita ou não o pedido para subir ao altar. "Pequenininha [Claudia Rodrigues], você aprontou uma, hein. Eu não esperava isso de você não. Mas tudo bem, amanhã eu tô aí para gente conversar e resolver isso juntas", completou.

Veja:

ENTENDA

A atriz Claudia Rodrigues surpreendeu seguidores ao fazer uma declaração de amor à ex-empresária Adriane Bonato na madrugada desta terça-feira (07).

Em um vídeo nas redes sociais, a famosa diz com todas as letras que está apaixonada pela amiga, que passou dez anos ao lado dela não só como empresária, mas cuidando de todos os assuntos referentes à saúde de Claudia, que sofre com esclerose múltipla.