Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Acabou! Mãe de Isis Valverde coloca ponto final em namoro com universitário

Mãe de Isis Valverde, Rosalba Nable termina namoro com rapaz após cerca de três meses; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 16/01/2024, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acabou! Mãe de Isis Valverde coloca ponto final em namoro com universitário - Reprodução/Instagram
Acabou! Mãe de Isis Valverde coloca ponto final em namoro com universitário - Reprodução/Instagram

A mãe da atriz Isis Valverde, Rosalba Nable, terminou o relacionamento com Carlos Wanderson. Para quem não se lembra, ela havia assumido a relação com o universitário em outubro do ano passado, quatro meses depois de romper com um rapaz 24 anos mais jovem. 

Nas redes sociais, ela apagou todas as fotos que tinha com o ex e ambos deixaram de se seguir no Instagram. No final de 2023, o casal chegou a curtir o Ano Novo em uma viagem em Caraíva, na Bahia, com Isis e seu atual companheiro, o empresário Marcus Buaiz

Natural de Aiuruoca, Minas Gerais, Carlos é estudante do primeiro ano de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Discreto sobre sua a pessoal, ele mantém seu perfil nas redes sociais fechado, com um pouco mais de 800 seguidores. 

Vale lembrar que o namoro anterior da pedagoga e advogada com Bruno Shina, de 33 anos, acabou após ela sofrer inúmeras críticas pela diferença de idade, já que tem 57 anos.Rosalba chegou até a desabafar e rebater os comentários na época. 

ISIS VALVERDE CURTE PASSEIO COM FILHOS DE WANESSA CAMARGO

Parece que Isis Valverde já criou uma ótima relação com os enteados, os filhos de Wanessa Camargo. Isso porque ela foi flagrada em um momento raríssimo ao lado dos meninos, durante um passeio no último domingo (14).

José Marcus, de 12 anos, e João Francisco, de 9 anos, são frutos da antiga relação de Wanessa com o empresário Marcus Buaiz, atual namorado da atriz. Como a cantora está confinada no BBB 24, os irmãos estão morando com o pai e a madrasta.

Ao lado do amado, Marcus Buaiz, dos enteados e também do filho Rael, de 5 aninhos, Isis Valverde foi vista em um shopping do Rio de Janeiro. No clique, ela aparece de mão dada com o namorado e rodeada pelos meninos, que curtiram o passeio em família.