Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM FAMÍLIA!

Isis Valverde é flagrada em passeio raro com os filhos de Wanessa Camargo

Isis Valverde curte passeio com o namorado, Marcus Buaiz, os enteados e o filho Rael neste domingo (14); confira o momento raro

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 15/01/2024, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde em passeio no shopping - Edson Douglas/AgNews
Isis Valverde em passeio no shopping - Edson Douglas/AgNews

Parece que Isis Valverde já criou uma ótima relação com os enteados, os filhos de Wanessa Camargo. Isso porque ela foi flagrada em um momento raríssimo ao lado dos meninos, durante um passeio no último domingo (14).

José Marcus, de 12 anos, e João Francisco, de 9 anos, são frutos da antiga relação de Wanessa com o empresário Marcus Buaiz, atual namorado da atriz. Como a cantora está confinada no BBB 24, os irmãos estão morando com o pai e a madrasta.

Ao lado do amado, Marcus Buaiz, dos enteados e também do filho Rael, de 5 aninhos, Isis Valverde foi vista em um shopping do Rio de Janeiro. No clique, ela aparece de mão dada com o namorado e rodeada pelos meninos, que curtiram o passeio em família.

Para o final de semana, a artista apostou em um look bastante estiloso. Ela surgiu com um mini shorts jeans e uma camisa marrom. Para completar o visual, ela ainda arrasou ao posar com um salto de bico fino, uma bolsa preta, óculos escuros e o cabelo amarrado com trança. Confira o registro do final de semana:

Isis Valverde, Marcus Buaiz e os filhos
Edson Douglas/AgNews

OPINIÃO DE WANESSA SOBRE ISIS

A cantora Wanessa Camargo deu um show de maturidade ao falar sobre a atriz Isis Valverde, atual noiva de seu ex-marido, Marcus Buaiz. Isso porque ela rasgou uma série de elogios para a famosa em uma conversa com os colegas do BBB 24. Para quem não se lembra, ela e o empresário anunciaram a separação em maio de 2022, após 17 anos juntos.

“Ele [Marcus Buaiz] está feliz, está bem. Ele vai casar primeiro que eu. A menina [Isis Valverde] é super gente boa, as crianças estão adorando ela, então assim, está tudo perfeito, tudo tão legal”, disse a namorada de Dado Dolabella, mostrando ter uma boa relação com Isis