Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELEMBRE

Namoro anterior da mãe de Isis Valverde terminou por ataques na web

O namoro anterior de Rosalba Nable, mãe da atriz, acabou após duras críticas; ela se relacionou com rapaz 24 anos mais novo

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 24/10/2023, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namorado da mãe de Isis Valverde - Reprodução/ Instagram
Ex-namorado da mãe de Isis Valverde - Reprodução/ Instagram

Rosalba Nable, a mãe da atriz Isis Valverde, está vivendo um novo amor com o estudante Carlos Wanderson. Entretanto, recentemente ela deu o que falar após o fim de seu namoro anterior com um rapaz 24 anos mais novo. Relembre a polêmica!

A pedagoga e advogada namorou Bruno Shina, de 33 anos, entre maio e junho deste ano. Entretanto, na época, ela sofreu inúmeras críticas pela diferença de idade, já que tem 57 anos. Rosalba chegou até a desabafar nas redes sociais e rebateu os comentários.

"É impressionante como as pessoas não conseguem ser felizes porque ficam eternamente presas ao senso moral ridículo que os outros pregam. Ser feliz é tão simples porque é só aprender a ouvir o coração. Se todos passassem a valorizar mais o que sentem e tentassem ser mais verdadeiros…”, disse ela em uma publicação ao lado do ex-namorado.

Mesmo diante das críticas, a mãe da atriz nunca deixou de compartilhar seus momentos com Bruno. Em junho, o ex-casal posou agarradinho. Na ocasião, eles estavam acompanhados de um casal de amigos em um chalé em Vale do Gamarra, Minas Gerais. Eles posaram em um sofá em um deck de madeira a céu aberto: o bonitão ainda marcou território ao colocar a mão nos pernões da ex-amada.

Entretanto, menos de um mês depois, o relacionamento chegou ao fim e Rosalba apagou todas as suas fotos com Bruno nas redes sociais. Mas o motivo do término não foi revelado. Quem se pronunciou após o fim do namoro foi Isis Valverde, por meio de uma publicação em suas redes sociais.

Desabafo sincero

Em um discurso franco, a famosa abordou o assunto espinhoso que envolve a vida pessoal da mãe, exposta por tabela por causa da própria fama. "Virou uma coisa recorrente na vida de uma pessoa que eu amo muito. Uma exposição totalmente desnecessária, uma exposição com julgamentos, uma exposição que julga o corpo dessa pessoa, que é a minha mãe. A idade dela, as escolhas dela, as regras dela e a vida dela, por conta da idade", desabafou.

"Minha mãe vai fazer 60 anos, é uma mulher totalmente livre, totalmente dona de si, uma mulher independente, maravilhosa, solteira, né? E que decidiu ter um namorado e esse namorado foi colocado num lugar de bebê, sabe, do lado dela, não no lugar de homem", disparou, e emenda: "Julgamentos podem sim culminar no final de um relacionamento".

Bruno Shina foi o primeiro namorado da matriarca desde quando ficou viúva. O pai de Isis Valverde, Rubens Valverde, faleceu há 3 anos ao ter um mal súbito enquanto fazia uma trilha de moto. Agora, Rosalba Nable vive um novo amor com Carlos Wanderson.