Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Topless

Larissa Manoela apela para topless e seguidores questionam: "Tem silicone?"

Sem nada da cintura para cima, Larissa Manoela apela para falar de assunto sério, mas é o topless que atrai atenção

Redação CONTIGO! Publicado em 26/10/2023, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela apela para topless e seguidores questionam - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela apela para topless e seguidores questionam - Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela surpreendeu os fãs nesta quinta-feira (26) ao surgir de topless. Ela usou a nudez para chamar atenção para um assunto bem sério e, é claro, cobriu o essencial para evitar expor mais do que o esperado.

Em um clique preto e branco, Larissa aparece com os cabelos cacheados e sem nada da cintura para cima. Posando de lado, ela cobriu os seios com a imagem de uma rosa, já indicando que vai tratar do assunto principal do "outubro rosa": o câncer de mama.

"Chegando no fim do mês de outubro, mas ainda em tempo pra falar não só agora, mas sempre, sobre a importância da prevenção e do diagnóstico de câncer de mama. Mulheres, cuidem-se! Porque cuidar da nossa saúde é o compromisso mais importante que temos que ter", escreveu a famosa na legenda.

Namorado da musa, o ator André Luiz Frambach comentou: "Linda demais, meu amor!". Outra seguidora, bem menos íntima, soltou: "Exuberante. de madeixas cacheadas". Uma terceira questionou: "Ela tem silicone?", mas foi rapidamente respondida: "Não". Confira:

SONIA ABRÃO CRITICA LARISSA MANOELA POR RECUSAR TELETON

A apresentadora Sonia Abrão, do A Tarde é Sua, não mediu palavras para detonar Larissa Manoela após ela ter ignorado o convite para participar do Teleton 2023. Visivelmente irritada, a jornalista foi sincera ao dizer o que pensa. 

“Eu só quero dizer uma coisa aqui, que eu considero muito séria. Se ela não deu resposta, porque ela não deu mesmo, zero surpresa pra mim, porque quem faz o que fez com a mãe e com o pai… Eu já falei isso aqui. Agora, gente, o Teleton é uma causa nobre”, iniciou a contratada da RedeTV!.

“O Teleton é pra ajudar a AACD, é pra ajudar as crianças com problema de deficiência, é pra proporcionar qualidade de vida e livrar de tantos problemas de dor, de sofrimento, são fisioterapias importantíssimas que essas crianças têm que fazer pra evoluir mais, pra criar um pouco mais de independência, pra tocar sua vida quando eles forem adolescentes, adultos”, acrescentou.