Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fim!

Acabou! Alexandre Negrão e Elisa Zarzur terminam namoro após um ano juntos

O empresário Alexandre Negrão e a modelo Elisa Zarzur terminam namoro após um ano juntos; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 17/07/2023, às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O empresário Alexandre Negrão e a modelo Elisa Zarzur terminam namoro após um ano juntos; confira - Reprodução/Instagram
O empresário Alexandre Negrão e a modelo Elisa Zarzur terminam namoro após um ano juntos; confira - Reprodução/Instagram

O empresário Alexandre Negrão e a modelo Elisa Zarzur não estão mais juntos. O casal, que assumiu o relacionamento publicamente em junho de 2022, decidiu se separar de forma amigável e respeitosa. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dos dois, em nota a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

No Instagram de Elisa, não há mais fotos do casal. Já no perfil de Alexandre, ainda é possível ver alguns registros dos momentos que eles viveram juntos. A modelo completou mais um ano de vida neste domingo (16) e está viajando por Saint-Tropez, na França.

“A assessoria de imprensa de Elisa Zarzur e Alexandre Negrão confirma que o casal está passando um tempo separado. De forma respeitosa, decidiram, em comum acordo, seguir como amigos no momento. Pedimos para que não criem especulações em torno da decisão. Reiteramos o cuidado e o carinho mútuo entre eles e suas famílias. Contamos com a compreensão de todos nesse momento”, disse a nota.

Alexandre Negrão e Elisa Zarzur assumiram o namoro no Dia dos Namorados de 2022, com uma sequência de fotos nas redes sociais. Na legenda, ele escreveu: “Lovinho”. Em outra postagem, ela respondeu: “Celebrando o amor”.

Vale destacar que Elisa Zarzur é amiga da atriz Marina Ruy Barbosa, ex-esposa de Alexandre Negrão. Ele e a atriz foram casados por três anos e anunciaram o término em janeiro de 2021. Os rumores de que Alexandre e Elisa estariam vivendo um affair começaram após o Carnaval de 2022, quando os dois teriam sido vistos em clima de romance em um camarote da Marquês de Sapucaí.

negrão fim de namoro elisa

MARINA RUY BARBOSA FALA SOBRE FIM DE CASAMENTO

A atriz Marina Ruy Barbosarelembrou os momentos seguintes ao fim de seu casamento com o empresário Alexandre Negrão e fez uma confissão surpreendente. Ao jornal O Globo, a ruiva admitiu que ainda não digeriu o término por completo.

Aos 26 anos, a global revelou que a situação ainda é motivo de bastante frustração. "É frustrante, mas, ao mesmo tempo, tento não alimentar esse sentimento. Sou canceriana, sensível demais e, se penso muito nesse assunto, fico mal. Quero tanto ter minha família, meus filhos... Às vezes, me pergunto: 'Em que momento isso vai acontecer?' Já fui para a terapia, voltei. São fases", admitiu.

Também durante a conversa, a estrela citou sua nova visão da vida após os aprendizados. "Tenho algo que considero uma qualidade: dou valor para aquilo que me é dado. Se estou fazendo um trabalho e me pedirem para colocar o copo na posição X, é ali que a peça estará. E da melhor forma possível. Sei que sou exigente comigo mesma. Às vezes, me pego pensando: 'Está tudo bem, Marina! Você tem 26 anos, acalma seu coração'", declarou.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.