Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Marina Ruy Barbosa expõe fim do casamento com Alexandre Negrão: "É frustrante"

Sem filtros, Marina Ruy Barbosa expõe fim do casamento com empresário Alexandre Negrão e cita novo foco na carreira; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/05/2022, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa expõe fim do casamento com Alexandre Negrão: "É frustrante" - Reprodução / TV Globo
Marina Ruy Barbosa expõe fim do casamento com Alexandre Negrão: "É frustrante" - Reprodução / TV Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa relembrou nesta terça-feira (10) os momentos seguintes ao fim de seu casamento com o empresário Alexandre Negrão e fez uma confissão surpreendente. Ao jornal O Globo, a ruiva admitiu que ainda não digeriu o término por completo.

Aos 26 anos, a global revelou que a situação ainda é motivo de bastante frustração. "É frustrante, mas, ao mesmo tempo, tento não alimentar esse sentimento. Sou canceriana, sensível demais e, se penso muito nesse assunto, fico mal. Quero tanto ter minha família, meus filhos... Às vezes, me pergunto: 'Em que momento isso vai acontecer?' Já fui para a terapia, voltei. São fases", admitiu.

Também durante a conversa, a estrela citou sua nova visão da vida após os aprendizados. "Tenho algo que considero uma qualidade: dou valor para aquilo que me é dado. Se estou fazendo um trabalho e me pedirem para colocar o copo na posição X, é ali que a peça estará. E da melhor forma possível. Sei que sou exigente comigo mesma. Às vezes, me pego pensando: 'Está tudo bem, Marina! Você tem 26 anos, acalma seu coração'", declarou.

Vale lembrar que atualmente Marina Ruy vive um namoro longe dos holofotes com o deputado federal Guilherme Mussi. No início da semana, ela surpreendeu os fãs ao falar abertamente sobre o começo de seu namoro com o político. Ela revelou que eles se aproximaram após receberem um 'empurrãozinho' de amigos próximos.

SOLTOU A VOZ

A atriz Marina Ruy Barbosa protagonizou um momento bastante divertido no último fim de semana enquanto curtia uma festa privada com amigos. É que vazou um vídeo da ruiva soltando a voz ao lado do sertanejo Gustavo Mioto e ela acabou virando piada entre os fãs. Após a repercussão na web, ela explicou o momento divertido.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!