Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Assumidos! Ex-marido de Marina Ruy Barbosa engata romance com influencer gata

Ex-marido de Marina Ruy Barbosa, Alexandre Negrão engata romance com influencer gata e pega fãs de surpresa; saiba quem!

Redação CONTIGO! Publicado em 05/06/2022, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assumidos! Ex-marido de Marina Ruy Barbosa engata romance com influencer gata - Reprodução / Instagram
Assumidos! Ex-marido de Marina Ruy Barbosa engata romance com influencer gata - Reprodução / Instagram

O empresário Alexandre Negrão, ex-marido de Marina Ruy Barbosa, apareceu neste último sábado (4) no maior clima de romance nas redes sociais e assumiu seu novo romance. Discreto com a vida amorosa, o automobilista agora está em um relacionamento sério com a influencer Elisa Zarzur.

A musa dividiu um vídeo trocado carícias e beijos com o novo amado enquanto curtiam o dia em Toscana, na Itália. Vale lembrar que este é o primeiro namoro do famoso após o fim de seu casamento com a global.

A união de Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa chegou ao fim em janeiro de 2021. Atualmente, a famosa vive um namoro longe dos holofotes com o deputado federal Guilherme Mussi. Na última semana, a estrela e o político apareceram juntinhos em um casamento de uma amiga da ruiva na Itália e roubaram a cena com seus looks chiquérrimos.

Veja!

LOOK EXTRAVAGANTE

A atriz Marina Ruy Barbosa surgiu poderosa nas redes sociais nesta quinta-feira (2) ao exibir em detalhes o look de impacto que escolheu para um evento em Florença, na Itália.. Ela apareceu usando um vestido verde clarinho todo bordado de paetês. E

la arrematou o visual com um acessório de cabeça em tule. O preço do vestido? Nada mais nada menos do que US$ 4,7 mil - o equivalente a R$ 23 mil.