Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Abatida, Claudia Ohana desabafa sobre luta da filha em hospital: "Sigo contando"

Claudia Ohana desabafa sobre luta da filha em hospital; ela está internada há 4 dias

Abatida, Claudia Ohana desabafa sobre luta da filha em hospital: "Sigo contando" - Reprodução/ Instagram
Abatida, Claudia Ohana desabafa sobre luta da filha em hospital: "Sigo contando" - Reprodução/ Instagram

A atriz Claudia Ohana emocionou os fãs nesta quinta-feira (5) ao atualizar o estado de saúde de sua filha. Dandara Ohana está internada há quatro dias em um hospital no Rio de Janeiro. 

Aos 39 anos, ela teve um quadro agudo de amigdalite e chegou a ficar sem conseguir falar. Devido à gravidade da infecção, os médicos preferiram internar a jovem.

"Há 4 dias venho tomando meu café da manhã na cafeteria do hospital acompanhando a minha filha que está passando por uma internação. As coisas já estão melhores, graças a Deus, e hoje venho agradecer de coração a todos que mandaram suas energias positivas, orações e palavras de conforto", disse a atriz.

Abatida, ela mandou um recado aos fãs. "Agradeço também à equipe médica e hospitalar que está fazendo dos nossos dias por aqui um pouco melhores. Esperamos voltar pra casa em breve, e sigo contando com o carinho de todos que me acompanham por aqui!", disse. 

Ela revelou o problema de saúde da herdeira em uma publicação comovente nesta quarta. "Ela tá com um abscesso na garganta, na amigdalite. Ela não tava conseguindo falar, não tava conseguindo engolir nada". Apesar da situação não ser grave, Claudia relata exaustão: "Tá cansada, é cansativo, você fica horas para ser internada, e é um hospital particular... Fiquei pensando nas pessoas em um hospital público, com filhos".