Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Bell Oliver revela estado de Paulinha Abelha após notícia de morte cerebral

Após notícia que Paulinha Abelha, do ‘Calcinha Preta’, teve morte cerebral, Bell Oliver tranquiliza seguidores e diz que amiga segue internada

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2022, às 22h00

Bell Oliver revela estado de Paulinha Abelha após notícia de morte cerebral - Instagram
Bell Oliver revela estado de Paulinha Abelha após notícia de morte cerebral - Instagram

O cantor Bell Oliver, do grupo de forró Calcinha Preta, usou seu perfil das redes sociais nesta quinta-feira (17) para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde de Paulinha Abelha, uma das vocalistas da banda, que segue internada e com o quadro clínico grave.

O artista compartilhou uma sequência de cliques para desmentir a notícias de que Paulinha estaria morta. Isso porque circularam matérias que apontavam uma morte cerebral da cantora. Amigo da artista, Bell Oliver apontou uma fake news e pediu oração dos seguidores.

"Passando aqui para desmentir essas fake news que estão falando que Paulinha teve morte cerebral. Isso é mentira! Ela continua internada, sim, mas estável e em nome de Jesus vai sair dessa. Podem repassar para todo mundo." iniciou o artista em uma sequência de vídeos.

"Ela continua internada, sendo medicada e bem assistida. Em nome de Jesus ela vai vencer", continuou ele, que aproveitou o momento para reforçar os pedidos de orações: “Continuem orando e pedindo força a Deus por nossa amiga Paulinha”, pediu o músico.

"Passando para tranquilizar todos os fãs do Brasil, é mentira, fake news! Não propaguem essa fake news. Ela está internada, mas zero chance de morte cerebral. Continuem as orações, continuem mandando boas vibrações para nossa abelha, que ela merece. Em breve estaremos contando novidades boas para vocês", finalizou o cantor.

REDE DE APOIO

Nesta quinta-feira (17), o cantor Daniel Diau, um dos vocalistas do grupo, pediu orações para a colega Paulinha Abelha, com quem divide os vocais da banda. Ela está internada em estado grave e apresentou uma piora clínica. A cantora está na UTI.

"Peço a todos vocês para orar por minha irmã. Acredito no poder da oração e no poder do milagre, vamos todos dar as mãos e clamar ao nosso Deus que na hora certa ele agirá", escreveu ele.

Siga a CONTIGO!  no Instagram!