Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Abalada, filha de Batoré faz raríssima aparição para se despedir do pai

Aos 21 anos, filha do humorista é empresária; Batoré também era pai de um rapaz que também aparece nas fotos; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2022, às 07h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abalada, filha de Batoré faz rara aparição para se despedir do pai - Reprodução/Instagram
Abalada, filha de Batoré faz rara aparição para se despedir do pai - Reprodução/Instagram

Filha do humorista Batoré, a jovem empresária Alexandra Mastronardi usou as redes sociais nesta segunda-feira (10) para prestar uma singela homenagem ao pai. O humorista faleceu aos 61 anos após complicações de um câncer.

Em um post em seu perfil, ela compartilhou várias fotos ao lado do pai em momentos diferentes ao longo da vida. Também aparece nas fotos Ivan Mastronardi, outro dos filhos do comediante. Os três eram muito próximos.

Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens de carinho e afeto para a jovem. "Meus sentimentos Ale! Que Deus conforte o coração de todos", disse um. "Só tenho que agradecer pela oportunidade de sua amizade e agradecer o pelos momentos alegres que nos proporcionou", declarou outra. "Que Deus o receba com todo carinho e que os auxilie neste momento difícil", desejou outro.

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos. Conhecido como Batoré, lutava contra um câncer e veio a óbito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital.

Em nota, a Prefeitura disse que as informações clínicas foram passadas para a família do comediante: "As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido", diz o comunicado reproduzido pelo G1.

Natural de Serra Talhada, em Pernambuco, Nordeste brasileiro, Batoré mudou-se para São Paulo durante a infância. Antes de fazer sucesso como humorista, ele se arriscou como jogador de futebol e atuou nas categorias de base em alguns times paulistas.

Veja:

AMIGO ABALADO

O humorista Carlos Alberto de Nóbregafoi medicado ao saber da morte do humorista Batoré, revelou o filho do comandante do histórico A Praça é Nossa. Segundo Marcelo de Nóbrega, toda a família está profundamente triste com a morte do comediante de 61 anos

Ao UOL, ele disse que ficou perplexo porque não sabia que o colega estava doente. "Para mim, foi um choque, um soco na cara. Não sabia que (Batoré) estava doente. Quando você vê doente, vai morrendo aos poucos. Mas de uma hora para outra, morre sem você saber", afirmou ele.