Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Carlos Alberto de Nóbrega é medicado ao descobrir morte de Batoré: "Em choque"

Muito próximo de Batoré, apresentador Carlos Alberto de Nóbrega descobriu a morte do amigo e ficou perplexo, revela filho

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2022, às 06h57

Carlos Alberto de Nóbrega é medicado ao descobrir morte de Batoré: "Em choque" - Reprodução/Instagram
Carlos Alberto de Nóbrega é medicado ao descobrir morte de Batoré: "Em choque" - Reprodução/Instagram

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega foi medicado ao saber da morte do humorista Batoré, revelou o filho do comandante do histórico A Praça é Nossa. Segundo Marcelo de Nóbrega, toda a família está profundamente triste com a morte do comediante de 61 anos. 

Ao UOL, ele disse que ficou perplexo porque não sabia que o colega estava doente. "Para mim, foi um choque, um soco na cara. Não sabia que (Batoré) estava doente. Quando você vê doente, vai morrendo aos poucos. Mas de uma hora para outra, morre sem você saber", afirmou ele.

Um dos grandes incentivadores da carreira do humorista, Carlos Alberto de Nóbrega soube da notícia e precisou ser medicado. "Meu pai está em choque [...] Falei com meu pai, ele está muito triste, tomou calmante para dormir. Farei a mesma coisa", contou.

Marcelo de Nóbrega, que comanda o humorístico do SBT com o pai, contou que inclusive havia planos para Batoré retornar ao programa. "A gente sabia que tinha um problema de saúde, mas ele não dizia o que era. Precisou parar novamente. Ficou fora por um tempo e eu estava pensando em chamá-lo para participar da 'Praça' até sabermos hoje", concluiu.

TRISTEZA

Faleceu nesta segunda-feira (10), em São Paulo, o ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos. Conhecido como Batoré, o artista lutava contra um câncer e veio a óbito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital.

Em nota, a Prefeitura disse que as informações clínicas foram passadas para a família do comediante: "As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido", diz o comunicado emitido pelo G1.

Natural de Serra Talhada, em Pernambuco, Nordeste brasileiro, Batoré mudou-se para São Paulo durante a infância. Antes de fazer sucesso como humorista, ele se arriscou como jogador de futebol e atuou nas categorias de base em alguns times paulistas.