Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Morre o ator e humorista Batoré, aos 61 anos, em São Paulo: “Vai fazer falta”

Lutando contra um câncer, comediante faleceu nesta segunda-feira (10) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital paulista

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2022, às 17h55 - Atualizado às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre o ator e humorista Batoré, aos 61 anos, em São Paulo - Instagram
Morre o ator e humorista Batoré, aos 61 anos, em São Paulo - Instagram

Faleceu nesta segunda-feira (10), em São Paulo, o ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos. Conhecido como Batoré, o artista lutava contra um câncer e veio a óbito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital.

Em nota, a Prefeitura disse que as informações clínicas foram passadas para a família do comediante: "As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido", diz o comunicado emitido pelo G1.

Natural de Serra Talhada, em Pernambuco, Nordeste brasileiro, Batoré mudou-se para São Paulo durante a infância. Antes de fazer sucesso como humorista, ele se arriscou como jogador de futebol e atuou nas categorias de base em alguns times paulistas.

Ivanildo ficou conhecido como Batoré graças ao seu principal personagem. Ele integrou o elenco de A Praça é Nossa, no SBT, e mais tarde, em 2016, foi contratado pela Globo para integrar ao elenco do folhetim Velho Chico, dando vida ao delegado Queiroz.

Além da carreira artística, ele atuou como vereador de Mauá, na Grande São Paulo, por dois mandatos pelo PP. Nas redes sociais, os seguidores lamentaram o ocorrido, deixando uma enxurrada de comentários carinhosos e desejos de condolências aos familiares.

DESPEDIDA

Sem esconder a surpresa com a notícias, fãs do humorista usaram as redes sociais para se despedir. Na publicação feita pelo ator ainda em vida, os seguidores prestaram lindas homenagens, desejando ainda que o artista consiga descansar em paz.

“Que notícia triste, que Deus conforte o coração de todos da família e amigos”, disse um seguidor. “Meus sentimentos, vai com Deus, vai fazer falta”, escreveu outro. “Meu Deus, eu não acredito”, confessou um terceiro. "Que Deus conforte a família", desejou mais um.

Veja: