Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / UAU!

Sula Miranda prepara seu primeiro DVD gospel com convidados famosos: “Chegou a hora”

Aos 58 anos, Sula Miranda irá gravar seu primeiro DVD gospel, “Juntos na Fé”, com Buchecha, Naldo Benny, Yudi Tamashiro e Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça.

Luisa Scavone Publicado em 04/08/2022, às 05h44

Sula Miranda irá gravar seu primeiro DVD gospel - Divulgação/ Paula Lopes
Sula Miranda irá gravar seu primeiro DVD gospel - Divulgação/ Paula Lopes

A cantora Sula Miranda irá gravar seu primeiro DVD gospel, Juntos na Fé, e convidou grandes nomes da música  para dividir o palco nesse momento especial. Em entrevista à CONTIGO!, ela deu detalhes de como será a noite de gravação, que irá acontecer no dia 23 de agosto, no CB Rio, no Rio de Janeiro.

Esse sempre foi um sonho da cantora que começou a carreira na música sertaneja. Agora, ela deseja colocar sua fé em arte. “Tem que ser de acordo com a vontade de Deus, no tempo que Deus quer. Então chegou a hora e agora que vai acontecer”, relatou. Para esse momento tão marcante em suca carreira, ela chamou Buchecha, ex-dupla com Claudinho, Naldo Benny, Yudi Tamashiro e Dona Ruth, a mãe da cantora Marília Mendonça.

Ela e seus convidados irão professar a fé cristã em 10 faixas de canções inéditas, da própria cantora e dos convidados, e regravações de antigos sucessos da música gospel. A cantora disse que o convite para as parcerias aconteceram de forma natural, com “direção de Deus”, como ela mesma explicou.

Sula Miranda contou que escolheu pessoas que têm a vida muito voltada para a fé, com um testemunho, e que gostariam de colocar isso em música, independente de terem uma carreira gospel ou não. “Esse projeto não é meu. É um projeto que vem de Deus, vem do altar. É assim que eu creio”, disse.

Propósito do DVD

O propósito é mostrar que, independentemente da atividade que a pessoa exerce, se ela está ligada à sua fé, a Deus, com testemunho e compromisso, ela pode fazer música gospel, se quiser.

A irmã de Gretchen ainda garantiu que a noite de gravação do DVD vai ser muito especial. “Tem um proposito diferente, exatamente de unir as pessoas, de mostrar que não tem que ter separação. Desde que você queira falar de Cristo, professar a fé, e que você tenha um coração sincero e comunhão com Deus, então você pode, sim, ter a ousadia de se lançar e se louvar”, comentou. “O que as pessoas podem esperar é uma noite extraordinária, uma noite tremente e um mover de Deus”.

Mesmo sem data de lançamento, a cantora garante que o resultado poderá ser ouvido o mais rápido possível. “Vamos fazer um trabalho de edição para que a gente possa subir quanto antes nas plataformas”, afirmou.

Vale ressaltar que ela não cobrará ingresso para assistir à gravação, é necessário levar apenas 1kg de alimento.