Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EX-PUXADINHO

Hulk do BBB 24, Plínio faz revelação sobre conteúdo íntimo

Plínio Simões, designer de joias, conversou com a Contigo! sobre o Puxadinho e vida pessoal. O modelo bateu na trave e não conseguiu entrar no BBB 24

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 18/01/2024, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Plínio Simões - (Foto: Reprodução/Instagram)
Plínio Simões - (Foto: Reprodução/Instagram)

Plínio Simões, designer de joias, não conseguiu entrar na casa vigiada da televisão e mesmo assim conquistou uma legião de fãs. O bonitão que ganhou o apelido de Hulk Paraíba na web, pela semelhança com o jogador de futebol, disputou uma vaga no Big Brother Brasil 24. Sem papas na língua, o modelo entregou detalhes sobre a participação no Puxadinho e fez revelação sobre conteúdo íntimo. Será que vem aí? O que sabemos é que o rapaz está com o corpo em dia, deixa os seguidores babando e possui uma mania que mexe com a imaginação de qualquer um.

"Cara, Salvador é um calor danado. Minha mania de andar de cueca é quando estou sozinho, na minha casa. Não em outros ambientes, acho importante frisar isso. Jamais faria alguma coisa em uma plataforma de conteúdo adulto! Não tenho essa perspectiva e vontade. Eu respeito quem faz, mas não é a minha praia. Sou muito assediado por homens e mulheres também, meio a meio", disparou Plínio Simões.

DE OLHO NO BBB

"Eu tive esperança de entrar [no Big Brother], a todo momento. Estava no confinamento e não sabia que era Puxadinho, não minha cabeça pensei que era Pipoca. Eu achei que já estava dentro!", disse o famoso da internet. O criador de conteúdo digital foi pego de surpresa com a atividade ao vivo: "A gente não sabia quem eram os confinados, se eram eles que iriam escolher ou se era o público. E todos nós começamos o confinamento no mesmo dia, alguns dia no dia 2 e outros no dia 3".

"A gente chegou ali sem saber nada sobre a dinâmica, não sabíamos que seríamos anunciados no Fantástico e que teria votação. Não sabíamos de nada! A gente entrou ali e foi o que vocês já sabem", completou Plínio. De acordo com o designer, outro baiano deve se tornar o novo milionário do pedaço: "Quem vai levar esse BBB é o Davi [Brito] ou a Beatriz [Reis]. Quem vai ser cancelado acho que é o Rodriguinho".

Sem conseguir uma vaguinha no reality show, contou os próximos passos: "Os meus planos são os mesmos de antes, que é continuar com o meu trabalho, fazendo as minhas peças e criações. Com essa visibilidade que não foi tanta, mas ajudou um pouco, levar o meu trabalho para mais pessoas e nesse primeiro mês voltar ao ritmo. Pensei que iria ficar dois, três meses dentro do programa. Não imaginava que não entraria. É voltar com tudo! Já estou aqui a todo vapor".