Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ESTREIA

Rodeio Rock: Comédia romântica estrelada por Carla Diaz e Lucas Lucco promete: “Sucesso”

‘Rodeio Rock’ estreia nesta quinta-feira (5); saiba tudo sobre os bastidores do filme estrelado por Carla Diaz e Lucas Lucco

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 05/10/2023, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estreia de 'Rodeio Rock' - Divulgação e AgNews
Estreia de 'Rodeio Rock' - Divulgação e AgNews

Carla Diaz e Lucas Lucco estreiam como protagonistas nesta quinta-feira (5) no filme Rodeio Rock, com roteiro de Felipe Folgosi e direção de Marcelo Antunez. Em conversa com a CONTIGO!, o elenco da produção contou alguns detalhes do que rolou nos bastidores.

A comédia romântica conta a história de Hero (Lucas Lucco), um cantor de rock que é convencido a se passar pelo cantor sertanejo Sandro Sanderlei, que está internado após entrar em coma. Ele parte para a turnê do artista e conhece Lulli (Carla Diaz), ex-namorada de Sandro e se apaixona pela jovem. Hero precisa, então, equilibrar o sucesso, sua vida pessoal, amorosa e integridade artística.

Produção

Felipe Folgosi, que, além de roteirista, também interpreta o personagem Jacques na trama, contou que, na verdade, o roteiro do filme foi escrito há 12 anos, em 2011, mas só conseguiu fazer acontecer nos últimos anos. “Para mim é uma realização, é um sonho de 12 anos”, disse durante a pré-estreia de Rodeio Rock.

Inicialmente, sua ideia é que ele mesmo vivesse o protagonista da história, o Hero. Entretanto, queria manter a idade do personagem. “Aí a gente convidou o Lucas e casou demais. Ele trouxe muita coisa dele, por ser cantor sertanejo, dessa realidade, e eu fui fazer o vilão”, contou.

Lucas Lucco e Carla Diaz
AgNews

Bastidores

A CONTIGO! também conversou com Vitor di Castro, ator que viveu Chantecler na trama. O personagem vive em um universo muito parecido com o do ator, o que foi um desafio, mas ao mesmo tempo muito confortável. “Mas, para mim, o interessante é o que a gente não tem em comum. É uma acidez que eu não tenho, uma falta de empatia que eu não tenho”, comentou.

E por trás das câmeras, o ator se aproximou muito de Carla Diaz, atriz que acompanha desde pequeno. “Eu cresci assistindo essa menina e ela tem metade do meu tamanho”, brincou. “Às vezes esperava horas de madrugada e tricotando. Aí eu fofocava, ela fofocava. Então fiquei muito com ela nesse tricot, mas o elenco todo era muito gostoso. Trabalhar de madrugada tem que ser com gente boa porque se não vira um inferno”.

Para Carla Diaz não foi diferente. Em entrevista exclusiva, ela contou que a troca com o elenco foi muito intensa, já que eles passaram uma temporada em Jaguariúna, interior de São Paulo, gravando Rodeio Rock. “Foi um projeto muito gostoso e desafiador também, porque era fora de casa”, revelou.

Essa é a primeira comédia romântica da atriz no cinema e, por isso, é a realização de um sonho. “Sou fã de comédia romântica. Então hoje eu estou realizando o sonho de fazer uma”, completou. E o que podemos esperar de Rodeio Rock? “Corre o risco de ser sucesso, como se não bastasse o casal protagonista que são famosos. Mas corre o risco de fazer um barulho”, finalizou Sérgio Loroza, intérprete de Tony na produção.

Elenco de 'Rodeio Rock'
AgNews