Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CONHEÇA!

Quem é Jéssica Castro, influenciadora que se tornou a primeira namorada de Felipe Prior

Saiba quem é Jéssica Castro, educadora financeira e influenciadora, que assumiu namoro com o ex-BBB Felipe Prior

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2023, às 07h56 - Atualizado em 17/07/2023, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Jéssica Castro - Reprodução/Instagram
Quem é Jéssica Castro - Reprodução/Instagram

Recentemente Felipe Prior anunciou seu primeiro namoro e impressionou seus seguidores. Ele compartilhou uma foto com a gata e recebeu inúmeros comentários nas redes sociais. Saiba quem é a escolhida pelo ex-BBB:

Jéssica Castro é educadora financeira. Ela nasceu no Rio e Janeiro, em 1994 e, além de influenciadora, também é criadora de conteúdo sobre educação no mercado financeiro. Ela é wealth management no BTG Pactual, um banco de investimento.

Além disso, a gata conta com 110 mil seguidores eu seu Instagram oficial, onde compartilha muito de seu trabalho, experiências, lifestyle e um pouco de sua vida pessoal. Jéssica também divulga e incentiva os seus seguidores a terem uma vida saudável, com uma boa alimentação e exercícios físicos.

Relacionamento com Prior

O arquiteto fez o anúncio do relacionamento no último domingo (5). Em seu Instagram, ele dividiu uma série de registros com a amada para mostrar como fez o pedido de namoro. Para um novato no assunto, o criador de conteúdo até que se mostrou bem romântico ao presentear a gata com um buquê de flores e a levar para jantar.

O pedido, então, foi feito através de um bilhete que foi escondido da sobremesa de Jéssica. E é claro que ela aceitou sem pensar duas vezes. “Depois de 30 anos observando o namoro do outros…. A casa caiu, tá na hora de botar em prática. O último dos românticos”, legendou ele.

Felipe Prior muitas vezes é lembrado por um meme que protagonizou durante sua participação no Big Brother Brasil 20. É que, em um dos dias, ele foi opinar sobre o assunto romance, quando disse: "Eu nunca namorei, mas eu observo muito o namoro dos outros”.

Reação após escândalo

Namorada do ex-BBB Felipe Prior, a influenciadora Jéssica Castro tomou uma decisão drástica nas redes sociais nesta segunda-feira (17). É que ela decidiu trancar os perfis após a exibição de uma reportagem devastadora no Fantástico.

Agora, fãs e seguidores da influenciadora não podem mais se pronunciar nos comentários de suas publicações. Ao contrário da amada, o arquiteto não deletou as fotos e manteve seu perfil aberto. Os dois também seguem seguindo um ao outro.