Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VEIO AÍ!

Aos 30 anos, ex-BBB Felipe Prior anuncia primeiro namoro: "Tá na hora"

Felipe Prior anuncia estar namorando pela primeira vez e apresenta sortuda aos fãs; veja quem

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 05/03/2023, às 21h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 30 anos, ex-BBB Felipe Prior anuncia primeiro namoro: "Tá na hora" - Reprodução/Instagram
Aos 30 anos, ex-BBB Felipe Prior anuncia primeiro namoro: "Tá na hora" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Felipe Prior engatou em seu primeiro namoro! Pois é, aos 30 anos, o arquiteto anunciou neste domingo (5) que está namorando pela primeira vez com a influenciadora Jéssica Castro. O comunicado foi feito pelas redes sociais do famoso. 

Em seu Instagram, ele dividiu uma série de registros com a amada para mostrar como fez o pedido de namoro. Para um novato no assunto, o criador de conteúdo até que se mostrou bem romântico ao presentear a gata com um buquê de flores e a levar para jantar. 

O pedido, então, foi feito através de um bilhete que foi escondido da sobremesa de Jéssica. E é claro que ela aceitou sem pensar duas vezes. “Depois de 30 anos observando o namoro do outros…. A casa caiu, tá na hora de botar em prática. O último dos românticos”, legendou ele. 

Felipe Prior muitas vezes é lembrado por um meme que protagonizou durante sua participação no Big Brother Brasil 20. É que, em um dos dias, ele foi opinar sobre o assunto romance, quando disse: "Eu nunca namorei, mas eu observo muito o namoro dos outros”.

Jéssica também fez seu próprio post apaixonado para celebrar o relacionamento: “Desde o primeiro dia que te conheci já sabia que seria diferente… meu parceiro de esporte (às vezes), amigo, confidente, encorajador e agora … namorado”.

E, nos comentários, o paulistano resolveu falar sobre o fato de nunca ter namorado. Segundo ele, ainda estava esperando a pessoa acerta chegar: “Sempre me perguntavam porque eu nunca namorei. Nunca tinha achado uma pessoa que nem você. F*da em tudo que faz”.

DETONOU

Participante da 20° edição do Big Brother BrasilFelipe Prior se irritou nas redes sociais ao assistir o 3° Big Fone no programa este ano. É que Bruna GriphaoFred estavam ao lado do telefone, mas não se moveram e deixaram Mc Guimê correr e atender, recebendo o Poder Supremo.

Para o arquiteto, os famosos estão com tanto medo de serem cancelados que preferem não se jogarem dentro do confinamento e viverem ao máximo as experiências. "Ser planta é ver um Big Fone tocar e não atender", começou ele.

Veja: