Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Namorada de Felipe Prior reage após reportagem devastadora no 'Fantástico'

Namorada de Felipe Prior tem reação inesperada; ex-BBB foi exposto em reportagem no programa da Globo

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 17/07/2023, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Felipe Prior reage após reportagem devastadora no 'Fantástico' - Reprodução/ Instagram
Namorada de Felipe Prior reage após reportagem devastadora no 'Fantástico' - Reprodução/ Instagram

Namorada do ex-BBB Felipe Prior, a influenciadora Jéssica Castro tomou uma decisão drástica nas redes sociais nesta segunda-feira (17). É que ela decidiu trancar os perfis após a exibição de uma reportagem devastadora no Fantástico.

Agora, fãs e seguidores da influenciadora não podem mais se pronunciar nos comentários de suas publicações. Ao contrário da amada, o arquiteto não deletou as fotos e manteve seu perfil aberto. Os dois também seguem seguindo um ao outro.

Até o momento, a jovem também não se pronunciou sobre as novas revelações exibidas na Globo. Ao contrário de Jéssica Castro, outras famosas como Anitta, Carlinhos Maia, Jade Picon e Rafa Kalimann deixaram de seguir o influenciador. 

Na reportagem exibida pelo Fantástico,, a vítima conta que tudo aconteceu em 2014, muito antes da participação do arquiteto no Big Brother Brasil. Ela disse que tinha 22 anos de idade e estudava na mesma faculdade que ele em São Paulo. O relato é forte.

"Eu achava que eu ia conseguir apagar isso da minha vida e seguir em frente, como se nada tivesse acontecido. Mas isso não aconteceu. Eu tive crise de pânico, crise de ansiedade, agravaram muito mais a minha situação psicológica", afirmou ela, que passou a se ver como vítima anos depois. "Eu só decidi denunciar tudo o que aconteceu depois que eu comecei a receber das minhas amigas prints de tweets de outras mulheres falando que tinham sido abusadas e violentadas por ele", finalizou. 

CONDENADO

Vale lembrar que Felipe Prior foi condenado a seis anos de prisão no último sábado (8). A denúncia foi feita em 2020, após a participação do rapaz no Big Brother Brasil 20. A decisão é da juíza Eliana Cassales Tosi Bastos, da 7ª Vara Criminal de São Paulo. A condenação aconteceu em primeira instância e o arquiteto poderá recorrer em liberdade.