Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / GENTE!

Pegou fogo! Ludmilla e Brunna Gonçalves são flagradas trocando carinhos em praia no Rio

Ludmilla e Brunna Gonçalves são flagradas em momento quente no Rio; as duas treinaram e namoraram bastante

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 26/09/2023, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Brunna Gonçalves são flagradas trocando carinhos em praia no Rio - AgNews
Ludmilla e Brunna Gonçalves são flagradas trocando carinhos em praia no Rio - AgNews

Apaixonadas e felizes, Ludmilla e Brunna Gonçalves foram clicadas nesta terça-feira (26) em um momento encantador em uma praia no Rio de Janeiro. As duas foram flagradas praticando exercícios e pegando pesado na rotina fitness. 

Carinhosas, elas trocaram carinhos entre um movimento e outro. As duas usavam looks coladinhos e deixaram os corpos sarados em evidência. As fotos foram registradas na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Recentemente, Ludmilla acertou a saída de um dos principais funcionários de sua equipe. A saída de Kaique Brasileiro aconteceu após uma polêmica nas redes sociais. No desabafo, ele fez questão de dizer que sua saída já estava prevista, algo que é interpretado atualmente como uma forma de despistar a polêmica.

"Ciclos se encerram para que outros possam se iniciar. Essa é a lei natural da vida. No dia 12/09 decidi encerrar um dos mais importantes da minha carreira até aqui. Comuniquei a minha decisão em uma conversa super amigável e acolhedora e todos estamos bem. Continuamos amigos e nos encontrando em outros âmbitos", disse ele.

Ludmilla na praia

Ludmilla na praia

Ludmilla na praia

LUDMILLA RECEBEU HOMENAGEM DE SAMUEL DE ASSIS

O ator Samuel de Assis deu o que falar nas redes sociais na noite deste domingo (17). O motivo? Sua participação no Batalha de Lip Sync, quadro do Domingão com Huck, na Globo. Ele se transformou em Ludmilla durante sua disputa com o colega de profissão Nicolas Prattes.

O intérprete de Benjamin em Vai na Fé também subiu ao palco como Xanddy, do Harmonia do Samba. Já seu rival homenageou a eterna rainha dos baixinhos, Xuxa, e também dublou o astro pop Justin Timberlake.

Após levar a plateia do programa ao delírio com sua interpretação de Socadona, Samuel de Assis venceu a competição e se emocionou ao falar sobre a homenagem: "Esse negócio é muito doido. Eu estou muito nervoso, estava me tremendo muito, mesmo", começou ele.