Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALÍVIO!

Mileide Mihaile celebra alta de sua mãe Doralice após tratamento contra câncer

A ex-fazendeira Mileide Mihaile comemorou recuperação de sua mãe Doralice depois de meses de quimioterapia contra câncer de colo do útero; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2022, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile celebra alta de sua mãe após passar por tratamento contra câncer de útero - Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile celebra alta de sua mãe após passar por tratamento contra câncer de útero - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (3), a ex-fazendeira Mileide Mihaile, celebrou após sua mãe Doralice dos Santos receber alta de um tratamento que estava fazendo contra o câncer de útero que foi diagnosticado no mês de outubro do ano passado. A mãe da empresária passou por sessões de radio, quimio e braquiterapia para tratar do tumor.

Em suas redes sociais a influenciadora agradeceu. “Deus de maravilhas! Nunca duvidei da sua vitória”, escreveu ela em seu stories no instagram. A mãe de Mileide Mihaile foi diagnosticada com o câncer ainda quando a artista estava confinada na 13ª temporada de A Fazenda.

Em entrevista a Marie Clarie, a artista contou sobre a garra de sua mãe e o alivio em receber alta. "Fiquei em êxtase em receber essa notícia. Em nenhum momento eu duvidei da força da minha mãe, a mulher mais guerreira que conheço", disse a empresária. Após receber alta, dona Doralice dos Santos vai realizar exames de rotina em Fortaleza, no Ceará.

"Os médicos estão extremamente felizes e surpresos com a resposta da minha mãe ao tratamento. Em nenhum momento ela ficou debilitada ou sofreu com os efeitos colaterais. Não teve anemia, queda de cabelo, falta de apetite, nada disso. Amanhã voltamos para nossa casa, em Fortaleza, com todos os exames limpos e a alma lavada", afirmou.

Doralice do Santos celebrou o fim do tratamento. "Me sinto muito em paz nesse momento. Meu coração ficou mais doido pela aflição que poderia causar em minha família do que em mim mesma. Sou uma pessoa alegre por natureza e mergulhei muito na minha fé ao longo dos últimos meses".

"Mileide também foi essencial. Minha filha, o amor de minha vida, é muito equilibrada. Nada tira ela do eixo. E eu precisei de um apoio nesse sentido. Alguém que pudesse me segurar e me ajudar a seguir em frente durante todo tratamento", finalizou ela.

O QUE ROLOU?

A influenciadora Mileide Mihaile se pronunciou após ter seu perfil nas redes sociais suspenso após violar as diretrizes do Instagram. Ela ficou por várias horas sem acessar seu perfil após ser acusada de "incitação à violência". Após a confusão, a ex-A Fazenda explicou o que aconteceu e disse que tudo não passou de um mal-entendido protagonizado pela mãe, Doralice dos Santos.

Ela resolveu aparecer para responder perguntas no perfil oficial da filha. “A minha mãe tem uma veia muito cômica e os meus seguidores adoram. Eles viviam e vivem pedindo para ela aparecer mais e aí respondendo às perguntas dos seguidores, ela acabou usando palavras que, mesmo em tom de brincadeira, desrespeitaram as diretrizes da rede social".