Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EXCLUSIVO

Mãe atualiza estado de saúde de Lucas Penteado após internação: "Sendo medicado"

EXCLUSIVO: Andréa Penteado, mãe do ator, diz como está a saúde de Lucas Penteado, internado nesta quinta (26)

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 26/10/2023, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe atualiza estado de saúde de Lucas Penteado após internação: "Sendo medicado" - Reprodução/TV Globo
Mãe atualiza estado de saúde de Lucas Penteado após internação: "Sendo medicado" - Reprodução/TV Globo

A mãe de Lucas Penteado, a assessora Andrea Penteado, falou com exclusividade à CONTIGO! sobre o estado de saúde do ator, que foi internado nesta quinta-feira (26) após um estresse emocional. Segundo ela, o filho segue sob cuidados hospitalares na clínica psiquiatra, mas já está medicado.

"É como vocês estão lendo mesmo. Ele teve um estresse emocional, mas já está tudo bem. Ele tá hospitalizado, já está tudo aqui. Ele está sendo medicado. Agradeço pelo carinho", disse Andrea em uma declaração.

Segundo o advogado do cantor, que conversa com o portal Terra, ele foi socorrido pelos pais: "No início da tarde de ontem, 25 de outubro, o ator Lucas Penteado teve um estresse emocional quando estava num hotel no centro de São Paulo. O ator foi socorrido pelo pai e pela mãe e foi encaminhado numa ambulância para atendimento médico especializado de saúde mental",explicou em nota oficial.

Ainda não há previsão de alta para o artista. Em um vídeo obtido pelo portal, Lucas Penteado aparece gritando frases desconexas e o nome de sua namorada, Nayara Zabelê, enquanto era segurado por profissionais e levado para ambulância. Entramos em contato com a namorada e mãe de Lucas Penteado, mas nenhuma respondeu até a publicação desta matéria.

ENVOLVIMENTO COM DROGAS

O ator Lucas Koka Penteado foi internado nesta quinta-feira (26) em uma clínica psiquiatra após ter um estresse emocional. Intérprete de Claudinho no filme Nosso Sonho, que conta a história da dupla de funk Claudinho e Buchechao ex-BBB já havia sido envolvido em uma situação semelhante em 2021, quando sua ex-noiva entregou que ele tinha uma relação conturbada com as drogas e a saúde mental.

Na época, ele estava para casar com Julia Franhani, mas abriu uma transmissão ao vivo nas redes sociais após suspeitar que a noive estava tendo um affair com um segurança de um prédio no Rio de Janeiro. Em entrevista ao jornal Extra, a jovem contou que o também cantor fazia uso constante de entorpecentes.

Siga a Contigo! no Instagram.