Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SENSÍVEL

Ex-noiva entregou envolvimento de Lucas Penteado com drogas: "Eu ficava desesperada"

Julia Franhani, ex-noiva do ator, entregou relação de Lucas Penteado com drogas e deu detalhes das crises; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 26/10/2023, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-noiva entregou envolvimento de Lucas Penteado com drogas: "Eu ficava desesperada" - Reprodução/Instagram
Ex-noiva entregou envolvimento de Lucas Penteado com drogas: "Eu ficava desesperada" - Reprodução/Instagram

O ator Lucas Koka Penteado foi internado nesta quinta-feira (26) em uma clínica psiquiatra após ter um estresse emocional. Intérprete de Claudinho no filme Nosso Sonho, que conta a história da dupla de funk Claudinho e Buchechao ex-BBB já havia sido envolvido em uma situação semelhante em 2021, quando sua ex-noiva entregou que ele tinha uma relação conturbada com as drogas e a saúde mental.

Na época, ele estava para casar com Julia Franhani, mas abriu uma transmissão ao vivo nas redes sociais após suspeitar que a noive estava tendo um affair com um segurança de um prédio no Rio de Janeiro. Em entrevista ao jornal Extra, a jovem contou que o também cantor fazia uso constante de entorpecentes.

"Eu desci do apartamento para pedir ajuda, para poder ligar para uma ambulância, porque ele estava fora de si. Quando ele me viu com o segurança, surtou, já falando que eu estava traindo ele. Antes disso, ele tinha revirado toda a casa na alucinação de que tinha alguém lá dentro", começou ela, narrando os momentos que foram transmitidos na internet.

Segundo Julia, o então noivo tinha consumido um elevado nível de droga naqueles dias: "Saímos na quarta-feira (29) para jantar por volta das 20h30. Ele começou a consumir cocaína por volta de meia-noite, uma da manhã. Só parou às 8h e começou a beber. Bebeu a manhã toda de quinta-feira (30). E quando foi de noite saiu de novo. Voltou de madrugada mais transtornado do que já estava. E continuou consumindo a droga". A jovem ainda disse que não fez uso das substâncias.

Por estar constantemente alterado, Julia diz que não foi a primeira vez que Lucas fez um escândalo: "Fez vários. Eu ficava desesperada, chorava, pedia que parasse. E, sozinha, eu não tinha o que fazer. E ele me dizia que não era nada demais, para eu parar de achar que aquilo era o fim do mundo. Ele dizia que ia parar e eu acreditei. Ele me prometia melhorar...".

Siga a Contigo! no Instagram.