Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saúde!

Como está Lucas Penteado? Ator estava vivendo sonho antes de ser internado em clínica

Saiba como está Lucas Penteado, ator que estava vivendo sonho antes de ser internado em clínica psiquiátrica em São Paulo; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 26/10/2023, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba como está Lucas Penteado, ator que estava vivendo sonho antes de ser internado em clínica psiquiátrica em São Paulo; saiba mais - Reprodução/Globo
Saiba como está Lucas Penteado, ator que estava vivendo sonho antes de ser internado em clínica psiquiátrica em São Paulo; saiba mais - Reprodução/Globo

O ator e cantor Lucas Penteado está no topo da sua carreira, mas acabou sofrendo um estresse emocional que o levou a uma clínica psiquiátrica nesta quinta-feira (26). O artista é o protagonista do filme Nosso Sonho, que conta a história da dupla de funk Claudinhoe Buchecha, que fez sucesso no Brasil na década de 1990.

Lucas Penteado interpreta Claudinho, o cantor que morreu em um acidente de carro em 2002. Ele também tem outros projetos na TV e no teatro. O filme estreou nos cinemas em setembro e emocionou  os fãs ao lado do ator Juan Paiva, que interpreta Buchecha. Veja o que aconteceu com ele e como ele está se recuperando.

O que aconteceu com Lucas Penteado?

No entanto, toda essa ascensão foi interrompida por um episódio de estresse emocional que levou Lucas Penteado a ser hospitalizado. Segundo seu advogado, que conversa com o portal Terra, ele foi socorrido pelos pais:

"No início da tarde de ontem, 25 de outubro, o ator Lucas Penteado teve um estresse emocional quando estava num hotel no centro de São Paulo. O ator foi socorrido pelo pai e pela mãe e foi encaminhado numa ambulância para atendimento médico especializado de saúde mental", explicou em nota oficial.

Ainda não há previsão de alta para o artista. Em um vídeo obtido pelo portal, Lucas Penteado aparece gritando frases desconexas e o nome de sua namorada, Nayara Zabelê, enquanto era segurado por profissionais e levado para ambulância. Entramos em contato com a namorada e mãe de Lucas Penteado, mas nenhuma respondeu até a publicação desta matéria.

As polêmicas que abalaram a vida pessoal de Lucas Penteado

Lucas Penteado já enfrentou outras polêmicas em sua vida pessoal, como acusações de violência e uso de drogas por parte de ex-namoradas e uma exposição de sua então noiva, Julia Franhani, em uma live nas redes sociais.

Quando participou do Big Brother Brasil 21, ele também se envolveu em conflitos com outros participantes e desistiu do programa após um beijo com Gilberto Nogueira. Desde então, ele não apareceu em polêmicas até esse episodio da internação.

Quem é a namorada de Lucas Penteado?

A atual namorada de Lucas Penteado é Nayara Zabelê. Assim como o ator, ela é artista, formada na escola Macunaíma, ela integra um grupo de Maracatu e também um coletivo de samba. Eles se conhecem desde 2014.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.