Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CLIMÃO DE CARNAVAL

Sasha Meneghel 'fecha' com Marquezine e ignora marido na avenida; assista

João Lucas, marido de Sasha Meneghel, penou para ter a atenção da amada na Sapucaí. A filha de Xuxa se jogou com Bruna Marquezine e as amigas no Carnaval

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 19/02/2024, às 11h50 - Atualizado em 20/02/2024, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Lucas e Sasha Meneghel - (Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews)
João Lucas e Sasha Meneghel - (Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews)

Parece que o Carnaval do Rio abalou algumas relações no mundo trevoso dos famosos. Sasha Meneghel, filha da rainha dos baixinhos, resolveu fechar com Bruna Marquezine e ignorou o marido na avenida. A Contigo! registrou com exclusividade, direto da Marquês de Sapucaí, o exato momento em que a loira e a ex-contratada da Globo interagem entre si bem animadas. João Lucas, ex-cantor gospel, mesmo tentando receber a atenção da companheira acabou ficando no vácuo.

Assim que a primogênita de Xuxa e Marquezine conversaram, João logo em seguida tentou falar com a esposa. O que o rapaz não esperava é que levaria um chega pra lá da modelo, perto de outras pessoas. O músico ficou cutucando a amada pelo ombro e não foi correspondido. Sasha bastante soltinha, deu as costas e partiu para o diálogo com outra amiga, com direito a um abraço mega caloroso. Giovanna Lancellotti e Gabriel David também estavam com o casal midiático.

Leia também: Galã da Globo se empolga e dá em cima de apresentador em camarote

Conhecido anteriormente como João Figueiredo, o empresário que cantava músicas religiosas e migrou para o pop, não largava do pé da artista. A estilista de 25 anos estava radiante e por alguns instantes só queria ser livre e curtir. Será que a união vai durar? O que sabemos é que a rainha dos baixinhos já demonstrou que aprova a relação. Os dois se casaram em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, em 2021.

Recentemente o jovem que interpretava canções de fé, estampou os holofotes se revoltando contra pessoas da própria religião: "E o prêmio do povo mais chato da terra (com exceções) vai para os crentes! Namoral, acho que nem Jesus aguenta. Se eu tenho um conselho pra você, que se identifica com isso, saiba que Jesus não se parece com isso. E por mais que essas pessoas se dizem representá-lo, elas não chegam nem perto disso. E se ele estivesse hoje entre nós, seria crucificado novamente por eles, fariseus".

Em entrevista à Contigo!, o marido de Sasha abriu a relação com Xuxa: "Os conselhos da Xuxa são muito importantes pra mim. Além de uma baita artista, com muita ênfase nisso e uma experiência absurda, tenho o privilégio de chamar de sogra. Ela me recebeu na família dela da melhor maneira possível! Sou muito grato por isso". Procuramos a assessoria de João Lucas e até o momento não obtivemos um retorno. O espaço segue aberto para um pronunciamento.