Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / MÊS DA MULHER

Laura Brito relembra trajetória de mulheres na família e abre o jogo sobre representar nordestinas: 'É uma honra'

Em entrevista à Contigo!, Laura Brito relembra jornada de força e raízes femininas até o sucesso como influenciadora

Mariana Krunfli, sob a supervisão de Arthur Pazin Publicado em 30/03/2024, às 16h19 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Brito participa do especial Mês da Mulher - Reprodução/YouTube
Laura Brito participa do especial Mês da Mulher - Reprodução/YouTube

A influenciadoraLaura Brito conquistou milhões de fãs pelo país com uma trajetória de força e raízes femininas até o sucesso. Em entrevista à Contigo!, ela relembra jornada de mulheres na família e abre o jogo sobre representar nordestinas: "É uma honra".

"Já não basta ser mulher, e ainda ser nordestina, você tem que fazer o dobro para poder se sobressair. Mas, para mim, é uma honra representar as mulheres nordestinas para as pessoas que me seguem. Trago a força das mulheres, não deixo ninguém me abalar e mostro que todo mundo consegue, principalmente as nordestinas", compartilha Laura Brito, que participa do especial Mês da Mulher na Contigo!.

"Às vezes, as pessoas acham mesmo que a gente não consegue, chega aqui no sudeste e sofre preconceito a torto e direito. Mostrar que eu sou uma mulher nordestina que senta em uma mesa de reunião cheia de sulistas e coloca suas ideias, limites, inteligência e capacidade de transformar as coisas, é muito incrível. Eu sou isso e toda nordestina pode ser isso", acrescenta a influenciadora.

Cercada de mulheres na família, Laura Brito ressalta que suas maiores referências vêm das suas raízes: "Foi através da minha mãe e da minha avó que tudo começou. Minha mãe sempre foi uma empreendedora, fazia as coisas dela, trabalhava e cuidava de três crianças. Isso me motivava muito, sempre me espelhei nela".

Leia também: Inspirada na mãe, Tília celebra força das mulheres e encoraja luta: 'Vão conseguir'

"Minha avó foi uma sertaneja que passou a força para as minhas tias, para as minhas irmãs e para mim. Não existe nada que nos pare, a gente tem uma garra que vem de dentro", destaca a influenciadora, que faz questão de celebrar as origens. "As mulheres nordestinas que foram se moldando através do tempo são exemplares. A força delas me move". 

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA: