Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / MÊS DA MULHER

Inspirada na mãe, Tília celebra força das mulheres e encoraja luta: 'Vão conseguir'

Em depoimento exclusivo à Contigo!, Tília detalha a importância das figuras femininas em sua vida

Mariana Krunfli, sob a supervisão de Arthur Pazin Publicado em 30/03/2024, às 14h22 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tília participa do especial Mês da Mulher - Reprodução/YouTube
Tília participa do especial Mês da Mulher - Reprodução/YouTube

Apesar de jovem, com apenas 20 anos, a cantora Tília se mostra decidida e surge como uma das promessas femininas do pop nacional. Em depoimento exclusivo à Contigo!, ela detalha a importância das figuras femininas em sua vida, fala da inspiração pela mãe, celebra a força das mulheres e encoraja luta: "Vão conseguir". 

"Queria mandar um beijo especial para a minha mãe. Ela é a mulher que mais me inspira com a forma como ela é guerreira, determinada e com muita força", compartilha Tília, filha de Dennis DJ e Kamilla Fialho, ex-empresária de Anitta.

Somando mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, a cantora esbanja força ao definir que o papel da mulher na sociedade é onde ela quiser. "Inclusive, as mulheres não devem esquecer isso: nós temos uma força de dentro que empodera maravilhosamente. Então, por favor, não esqueçam que vocês são maravilhosas, lindas e que podem lutar por tudo que vocês quiserem, que vão conseguir", declara a artista, que participa do especial Mês da Mulher, da Contigo!.

Leia também: Cátia Fonseca comenta suposta rivalidade entre apresentadoras

CONFIRA O DEPOIMENTO COMPLETO:

Além da carreira na música, com parcerias com famosos como Kevin O Chris e Mumuzinho, Tília também ficou conhecida na web ao expor investidas de um jogador de futebol comprometido em maio de 2023. Sem revelar a identidade do atleta, ela reforçou a fama do esportista e destacou sua insistência: "E a história se repete: jogador de futebol casado que toda hora manda direct, responde stories e, se eu não visualizo, apaga a mensagem, mas não demora para mandar outra. Jogador de futebol bem famoso".

Nos comentários da publicação, os internautas demonstraram o choque com a declaração. "Meu espírito de fofoqueira me deixa muito curiosa", escreveu uma seguidora. "Eu mandaria para a mulher dele na hora", comentou um internauta. "Se é sem noção nesse ponto, precisa ser exposto mesmo", acrescentou outro.