Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / Recadin no Espelho

Kevin O Chris detalha relação com Luísa Sonza: 'Ela se entrega'

Kevin O Chris, um dos novos fenômenos do funk, abriu o jogo sobre a relação com Luísa Sonza nos bastidores. O músico se derreteu falando da loira

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 22/02/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin O Chris e Luísa Sonza - (Foto: Reprodução/Instagram)
Kevin O Chris e Luísa Sonza - (Foto: Reprodução/Instagram)

Kevin O Chris, cantor e compositor, em entrevista à Contigo! detalhou a relação que mantém com Luísa Sonza nos bastidores. O funkeiro gravou recentemente uma parceria com a loira, intitulada de 'Recadin no Espelho': "Ela se entrega", garantiu o famoso. O fenômeno do funk carioca já gravou com Valesca Popozuda, Maluma, Dennis, MC Ryan SP e Karol G. Ultrapassando 3 milhões de seguidores no Instagram, o jovem venceu a categoria Funk do Ano no Prêmio Multishow 2023.

“Trabalhar com a Luísa [Sonza] foi demais! Ela é uma mina que faz um trampo muito fod* e eu admiro demais a vibe dela. O quanto ela se entrega e o quanto a gente somou para esse hit acontecer”, disparou Kevin O Chris. O músico completou enaltecendo a popstar: “A Luísa está sempre inovando e isso é fod*. Eu gosto muito de fazer feats. com diferentes ritmos e ela também traz isso. Acredito que a nova geração está transformando a cena e eu fico muito feliz de fazer parte desse movimento, de trabalhar com artistas que estão moldando a música no nosso país e elevar ainda mais nosso funk”.

Leia também: Sasha Meneghel 'fecha' com Marquezine e ignora marido na avenida; assista

Quais serão as próximas novidades? Se depender da estrelas, teremos mais canetadas de sucesso chegando: “A galera pode esperar muita coisa boa vindo por aí. Tenho alguns projetos em mente, colaborações que tenho certeza que vão surpreender, e, claro, mais hits pra galera curtir. É só o começo, e tô empolgadão para compartilhar tudo isso com os fãs”, adiantou Kevin.

Falando em relação, Luísa Sonza parece que está pra lá de apaixonada pelo novo namorado. Luís Ribeirinho é o nome do rapaz, um médico português da cidade do Porto. O jovem faz residência em cirurgia plástica, em Munique, na Alemanha. Outro ponto importante é que o bonitão já trabalhou como modelo em Portugal, adora surfar e ultrapassou a marca de 14 mil seguidores no Instagram.