Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Jenny Miranda rebate acusações da filha e contra-ataca: “Sempre me deu dor de cabeça”

Em entrevista exclusiva, Jenny Miranda abre o jogo, rebate as acusações feitas por Beatryz e garante que nunca competiu com a filha

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 24/08/2022, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenny Miranda rebate acusações da filha - Reprodução/Instagram
Jenny Miranda rebate acusações da filha - Reprodução/Instagram

A polêmica envolvendo a neta e a filha de Gretchen, Beatryz e Jenny Miranda, está dando o que falar. Após sua filha fazer algumas acusações nas redes sociais, Jenny conversou com a CONTIGO! e deu seu posicionamento sobre a situação, além de revelar como é a relação entre as duas.

“Tudo o que ela está falando não procede”, iniciou a influenciadora, que disse que sempre trabalhou muito para dar tudo do bom e do melhor para a filha. “Sempre fui mãe solteira, então tive que trabalhar mesmo”, completou. Hoje ela também é mãe de Enrico e garante que tem os mesmos cuidados com o pequeno.

“Assim como minha vida não parou quando ela nasceu, para dar do bom e do melhor para ela, não vai parar para o Enrico”, disse, ao explicar que deixa o filho com a avó quando precisa sair para trabalhar.

Jenny também contou que sua filha já lhe deu muito trabalho, por isso decidiu emancipá-la aos 16 anos e hoje ela responde por si só. “Sempre me deu dor de cabeça, desde os 13 anos, e eu emancipei ela com 16 anos, justamente para não ter mais dor de cabeça. A Bia responde por si só. O que acontecer daqui para frente na vida dela, ela é dona dos atos dela, eu não sou mais culpada de nada, não tenho que responder por mais nada”, afirmou.

Sobre as acusações feitas pela jovem de 18 anos, a filha de Gretchen rebateu e garantiu que fez o melhor que pôde como mãe. “Dei minha vida por ela e não me arrependo disso. Amo ela incondicionalmente. Se ela sente ódio por mim, é ela”, disse.

Beijo em Adriano Imperador

Um dos pontos colocados por Beatryz Miranda, ao expôr o assunto nas redes sociais, foi que a mãe queria ficar com Adriano Imperador antes da filha, por isso ficou tão irritada com a situação.

Jenny então explicou que, na verdade, ela decidiu levar Beatryz e apresentá-la para seus amigos famosos e, entre eles, estava Adriano Imperador. “Se eu quisesse ficar com o Adriano eu não tinha levado ela”, apontou. “Não fiquei brava com ela porque ela ficou ele, fiquei brava com ela porque ela namora. Não achei isso legal, não foi porque queria furar o olho dela”.

Além disso, ela também explicou que todos os amigos que estavam com eles na festa perceberam que, em momento nenhum, ela quis beijar o ex-jogador. “Ela vai cair em si, porque é adolescente ainda, mas ela responde por si só”, disse sobre a filha. “Eu já tinha largado mão quando emancipei, aceitei de volta, cuidei porque sou mãe, mas a partir de agora tudo o que acontecer na vida dela é referente ao que ela está fazendo. Porque toda ação tem uma reação”, completou.

Reação da web e de Gretchen

A influenciadora ainda disse que está chateada com tudo o que a filha falou sobre ela. “Ela está descontrolada”, disse. Por causa da situação, revelou em entrevista exclusiva que está tomando remédios para se acalmar e decidiu ficar longe das redes sociais.

“Eu não tenho porque ganhar fama em cima de ninguém, nem dinheiro. Não estou apagada como ela falou, todo mundo sabe disso. Até porque se eu tivesse atrás de fama, teria usado a da minha mãe e nunca usei”, disparou.

Sobre Gretchen, a filha da cantora ainda deu razão para o posicionamento da mãe, já que, segundo ela, nunca havia tido atrito na família. “A Bia arrumou comigo e aí gerou conflito na família. O nome da minha mãe está em tudo quanto é canto por causa dela”, afirmou.

Por fim, a influenciadora relembrou o comentário feito pela filha, de que ela teria pedido para Beatryz trocar as roupas curtas, mas explicou o motivo e afirmou que nunca iria competir com a jovem, nem com nenhum parente.

“Peço sim, porque ela sai com a bunda de fora e eu como mãe quero preservar ela. A gente sabe da maldade do mundo, não porque eu quero competir com ela, nunca, jamais. Ela é linda, nova, tem o brilho dela e eu tenho o meu”, finalizou.